Eleonor's POV
Assim que sai da casa do Harry caminhei calmamente pela minha linda cidade, Londres.
Depois de cerca de 15 minutos a caminhar passei no McDonald's para jantar, hoje tinha sido um dia bastante longo e eu queria tudo menos ir para casa.
Ao chegar lá encontrei a Kate e a Em com o Zayn, o Niall e o Liam, os amigos do Harry que nada têm a ver com ele, só o lindo Harry é o único do grupo que bateu, certamente, com a sua linda cabeça, pois mais estúpido seria impossível.Eu já conheço o Zayn, o Liam, Niall e o Harry desde o 9º ano. No 11º ano estes 4 formaram uma banda de garagem, e continuam juntos e a cantar até hoje.
Fui buscar o meu Big Mac e um Iced Tea de Manga e depois sentei-me ao pé deles.
Estava a ser um ótimo final de noite, e havia na mesa ao lado um rapaz muito giro a olhar constantemente para mim, por várias vezes trocámos olhares e sorrimos um para o outro.Espontaneamente Emilly levanta-se e vai a beira do sujeito que eu ainda não sei o nome. Não consegui ouvir a conversa que ela manteve com o rapaz, mas percebi que falavam de mim pois por várias vezes a minha amiga que nada tem dentro da caixa craniana, apontava para mim.
Voltou e trouxe um guardanapo onde estava escrito " Felipe - 011 44 7939 Liga-me :) " . Nesse momento corei tanto e senti-me mesmo envergonhada e apenas me apetecia matar a Emilly.
Depois do jantar com os meus amigos caminhei calmamente até casa e de lá parti no meu carro até a uma pequena praia deserta. Muito poucos sabiam da existência dela e isso era ótimo pois poderia aproveitar o tempo sozinha. Ao chegar lá liguei o rádio e a primeira música que pôs foi a minha favorita do momento , Poo Bear ft. Justin Bieber & Jay Electronica - Hard 2 Face Reality e fiquei simplesmente a pensar, encostada no banco do meu Fiat 500 Preto a olhar para o mar.
Depois de 1 hora de música e pensamentos vagos, e com vagos, quero dizer Harry, fui para casa, e acabei por adormecer mesmo por cima dos cobertores e sem vestir o pijama.
-------------------------------------------------------
Olá, espero que tenham gostado. Este foi mais pequeno mas já tenho ideias para pelo menos 12º capítulos. Espero conseguir publicar todos até ao final desta semana. Vamos ver.
VOTEM E COMENTEM .
02/04/2019
x Cat x