I Capítulo

245 9 1
                                    

6:00

Eu levantei,me vesti e fui lá para baixo.

Quando cheguei estava lá a namorada do meu irmão,a Keil,ela estava a beijar o meu irmão em cima do sofá deitados,ele sem camisa e ela só de surtiam com uns mini calções rasgados e descalça.

Eu:O que se passa aqui?

Keil:Estamos nos beijando,qual é o problema?

Olhando nos meus olhos....

Eu: O problema é que eu acabei de chegar e tou vendo vcs nus em cima do outro se beijando!

Jack: Ai, deixa nos em paz! 

Keil :É,vc só tem inveja que nós estamos namorando,e vc não,porque vc é uma nerd!

Eu sai olhando para eles os dois e continuei a minha vida furiosamente ,quer dizer para quê que eu quero um namorado,eles não valham nada!

Fui tomar o pequeno almoço e fui a pé para a escola,já que eu estava chateada com o meu irmão,porque era ele que me levava para a escola....

Quando cheguei fui logo zoada pelos rapazes da minha escola.

Até que um rapaz chega á FRENTE DE MIM e pergunta...

X : Vc é tão feia assim ou tá mascarada?

Eu: Para a minha opinião eu sou bem linda,AH e comparado com vc eu sou uma rainha,agora por favor me deixa passar...

X : Com que então,vc não é só uma nerd feia ,vc também é uma nerd rebelde....

Ele rindo.

Ele não me deixava passar de jeito nenhum,até que....

Ele me empurrou para o chão.

Eu levantei com um sorriso firme no rosto e dei 4 tapas na cara dele...

Ele saiu rindo.....

E eu me perguntei porque é que ele saiu rindo...

Então fui ao banheiro,para me arrumar,o meu cabelo tava todo despenteado.

Mas quando cheguei....

Eu : Ó meu Deus do céu,ele partiu o meu óculos caríssimo em pedaços,ele não se vai dar bem nessa,isso eu garanto.

Fui para a aula,pois estava atrasada.

Quando cheguei,bati a porta 2 vezes e o meu professor abriu a.

professor: Entre rápido,Ó se sente em 10 segundos ou ponho falta de atraso.

Eu fui rapidamente me sentar caladinha,mas falei para mim mesma,quem é que ele pensa que é para me por falta de atraso!

X : Oi !!!!

Eu : Oi,como vc se chama?

X : Ana,e vc ?

Eu : Jenna,gosto em te conhecer...

falando como um anjo.....

Professor : Que conversa tá ai ,por favor ou se calam ou são expulsas da sala de aula!

Eu continuei a falar ,não liguei nada Para o que ele disse...

Professor : Sáia da sala Jenna ,imediatamente !!!!

Eu : E quem é vc para me mandar embora,sai vc,ue !!

Professor : Tabom eu sai mas olha vc e os seus colegas vão ter que levar 20 fichas para fazer,para entregar amanhã!!!

X : POR FAVOR SAI !!!

Eu : NÃO VOU SAIR DE JEITO NENHUM !!!!!!!!!!!

A turma toda me levou á força para fora da sala...

O professor chamou a funcionaria para me levar á direção para falar com a diretora....

Quando cheguei lá ,olha só quem eu encontrei !!! O rapaz que partiu meu óculos!!!!

Ele : Com que então a nerd se portou mal!!!

RINDO....

Eu: PARA SUA INFORMAÇÃO,SIM ME PORTEI,MAS OLHA VC TAMBÉM NÃO TÁ AQUI PORQUE É SANTO NÉ?

Ele : Por acaso eu não sou santo,mas porque vc veio aqui mesmo ?

Eu : Meu professor me mandou...Ele me pois fora da sala e eu respondi mal para ele...

Directora: Eu sei que a conversa tá boa ,mas agora vcs tem que me dar explicações do que se passou nas aulas!

A gente falou tudo e ela deu como pena,LIMPAR A ESCOLA TODA DUAS SEMANAS!

Quando acabou,a gente saiu,mas quando passei pela porta, o popular ( AQUELE RAPAZ) me  empurrou para a parede e foi para cima de mim .

Ele : Vc não é tão feia assim,aliais vc é uma gata!!!

Eu fiquei toda vermelha e disse:

Vc pode me  largar por favor,eu quero passar....

Ele me deu um beijo no canto da boca e me disse:

VC quer boleia para ir para casa ?

Eu DISSE QUE NÃO!!!

Ele insistiu tanto que eu acabei por ir....

Quando eu cheguei em casa,tava meu irmão olhando para o carro do garoto...

Jack :QUEM É O SEU NOVO NAMORADO?

Eu não tenho namorado,seu idiota,ele é só um amigo...

Ele olhou para mim com uma cara de surpreendido...

Eu disse pro meu mano que fiquei de castigo com ele...

Ele ficou de boca aberta mas também muito furioso.....

OI PESSOAS ESPERO QUE GOSTARAM DESSA PARTE 1 DEIXEM A ESTRELINHA E SIGAM PARA VER O RESTO DA HISTORIA POR FAVOR OBRIGADAAAA

          

A nerd e o Popular ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora