Parte 17

109 8 0
                                    

Você:_ O amor dá sua vida?
Luan:_ Não me interrompe, deixa eu terminar.
Você:_ Pode falar sr Luan.
Luan:_ Ela disse, que só vai ficar comigo quando estiver trabalhando. Ela acha que ser namorada do Luan Santana, pode influenciar muito no seu emprego, e prefere me deixar carente... Mas se ela ficar comigo, vai ser namorada do Luan Rafael primeiro. Espero que ela arrume um emprego logo, pq eu não consigo resistir as tentações estando solteiro... Você:_ A carne e fraca?
Luan:_ Só e forte, se vc estiver namorando comigo.
Você:_ Mudando de assunto, e essa oficina que não chega nunca?
Luan:_ Tô indo, pelo caminho mais longo. Para conversarmos melhor.
Você:_ Caminho mais longo? Olha ali a oficina... Luan:_ Descobriu minha mentira.
Luan para o carro.. Você:_ Então é isso, até logo.
Luan:_ Você com esse cabelo preto, sorriso sem jeito,foi chegando perto, chegou perto demais.
Vcs se beijam.. Você:_ Deixa eu tentar, fazer do meu jeito. A tática perfeita, eu vou elaborar,em outra ocasião.A gente se reencontrar,se amar....
Luan:_ Minha garota dá moto, vc é meio selvagem, e ao mesmo tempo tão meiga, te amo. Ver se elabora logo essa tática perfeita..
Você:_ Tem certeza, que vc vai me aguentar?
Luan:_ Tenho, os nossos defeitos vão se completar... Você:_ Tchau, agora que minha moto tá 100%, eu vou na instituição... E vai fazendo minha carta de recomendação..
Luan:_ Tchau, vc ainda não foi consultar o Puff esse mês.
Você:_ Cê sabe, que eu vou. Eu que tanto me perdi, não me esqueci.De quem eu sou ,E o quanto devo a você...
Vc sai do carro, e vai em direção a sua moto. Luan ficou dentro do carro, observando cada passo seu.
Você:_ Bom dia, tá tudo certo?
Xxxx:_ Tá sim, o Luan já veio aqui e pagou tudo. O tanque tá cheio, vc ganhou até um capacete novo.
Você:_ Nossa que lindo, mas pq tenho que usar um capacete com as iniciais LS?
Xxxx:_ O Luan, que pediu para decorar assim.
Você:_ Muito, obrigado. Minha moto, parece até mais nova.
Vc se despede do funcionário dá oficina, e sobe na sua moto.. Vc coloca o capacete, e para do lado do carro do Luan. Vc pisca o olho, e vai direto para a instituição.
Você:_ Bom dia, resolvi o meu problema do transporte.
Nathalia:_ Bom dia, comprou uma moto nova?
Você:_ Saiu do concerto hoje.
Nathalia:_ Vai poder voltar, as suas atividades normais?
Você:_ Claro que sim, mas não vou poder ajudar financeiramente.
Nathalia:_ Só tendo, os seus cuidados já ajuda muito.
Você:_ Pode fazer uma recomendação?
Nathalia:_ Claro vc, e excelente profissional.
Você:_ Obrigado, vou começar o trabalho... Vc passa a tarde toda na instituição.. Você:_ Tô indo, bjs.
Nathalia:_ Espera, aqui sua recomendação..
Você:_ Obrigado..
Vc vai para sua casa... Vc toma banho, faz sua higiene... Veste um Cropped ciganinha e um short desfiado, deixa seus cabelos soltos, calça uma rasteirinha.
Vc faz um lanche, e fica fazendo um curriculum.
Seu celular toca ~
Você:_ Oii, Luan.
Luan:_ Tá feliz, o que aconteceu?
Você:_ Voltei para a instituição, tô com minha moto. Tá tudo certo...
Luan:_ Quando vc vai me levar para andar com você?
Você:_ Ainda não arrumei um emprego.
Luan:_ Coloco uma touca, e um óculos e ninguém vai me reconhecer.
Você:_ Amanhã, vou começar a procurar emprego. A Nathalia dá instituição, já fez minha recomendação. E você?
Luan:_ Eita, me esqueci. Vou pedir para minha mãe fazer posso?
Você:_ Deve.
Luan:_ Será se vc arruma, outro logo?
Você:_ Sr Luan, com duas recomendações acho que arrumo.
Luan:_ Tô com saudades, do nosso beijo gostoso.
Você:_ Não sei, mas vc me tira do sério e me acalma com a mesma facilidade.
Luan:_ Deixa eu cuidar de você?
Você:_ Já ouviu falar naquelas meninas que faz doce?
Luan:_ Já, e parece que é isso que vc está fazendo.. Você:_ Vou te contar uma história. Eu fui embora de casa muito cedo, com 14 anos​. Eu aprendi a me virar sozinha, e fazer tudo do meu jeito. Tá certo, que sou chata, ignorante, pareço ser fria mas com uma palavra sua me desmancho, as vezes sou doce, ou as vezes estou na TPM que deixa tudo isso a flor dá pele.
Continua?

Veterinária do Puff Augusto.Onde histórias criam vida. Descubra agora