Eleonor's POV
No dia seguinte..
Acordei mais cedo do que o normal afinal também adormeci mais cedo, mas como apenas faltava 30 minutos para o meu despertador tocar decidi ir tomar um bom banho. Hoje seria o segundo dia do meu trabalho com o Harry e eu ainda nem estava a imaginar como ia ser, ter de o encarar mais um dia, ter de estar tanto tempo sozinha com ele e nem sequer poder dizer-lhe o que realmente sentia. Apesar de continuar a negar a mim própria era ao Harry que eu queria.
Depois do banho, escolhi a roupa que mais gostava, vesti um soutien do género de um top de renda e umas cuecas pretas a combinar, era o meu conjunto favorito, tinha-o comprado numa viagem a Portugal. Depois vesti umas calças pretas, calcei as minhas Vans e por fim vesti uma camisola do estilo camisa larga com um decote generoso. Hoje sentia-me no meu melhor.
Preparei as coisas para a faculdade e por fim o meu saco de natação. Hoje finalmente ia começar a praticar o meu desporto favorito. Tomei o pequeno almoço com a minha mãe. Uma torrada e um copo de leite com chocolate.
Liguei para Em e ela já estava pronta, então sai para a faculdade. A minha amiga já se encontrava a porta de casa e fomos a caminhar calmamente, entretanto mandei uma mensagem a Felipe.
Para: Felipe
Olá. Deste o teu número a louca da minha amiga ontem no MC. :)
xx. Eleonor
Voltei a guarda o telemóvel no bolso, caminhamos mais um pouco e ao fim de 10 minutos já estávamos a entrada da Faculdade. Quando lá cheguei vi o Harry com os seus amigos no portão na entrada e decidi ir lá falar com ele para combinar a melhor hora. Tinha aula de natação as 17h e as nossas aulas acabariam ao 12h por isso teria toda a tarde livre.
Cheguei-me perto dos 4 rapazes que eu bem conhecia desde o 9º ano. Disse Bom dia e obtive resposta por parte de todos eles.
- A que horas é que podes hoje Harry?
Ele olhou ao longe um pouco pensativo.
-Posso as 15h, parece-te bem ?
- Claro, então vou lá ter. Até logo rapazes.
- Até logo El. - responderam em coro, exceptuando Harry.
...
A primeira aula estava a passar bastante rápido e quase no fim senti uma pequena vibração vinda do meu telemóvel. Tinha 2 notificações.
A primeira era do Instagram, dizia que o meu irmão tinha publicado recentemente um vídeo. Abri e tirei o som, percebi que era ele com a sua guitarra a cantar. O meu irmão tinha um jeito incrível, tinha herdado isso do nosso pai. O vídeo já contava com 2 mil visualizações e 50 comentários apenas em meras horas. Fiz dois cliques sobre o vídeo e apareceu um coração sobre o mesmo. Desci um pouco e comentei " Parabéns, está fantástico. <3 ". Apesar de não ter ouvido tinha a certeza que estava.
A segunda notificação era do Felipe.
De: Felipe
Olá, ahah sim. Tens um nome muito bonito. :)
Corei um pouco, nunca tive um namorado e sinceramente nunca deixei que os rapazes passassem um certo limite, a minha prioridade sempre foi a escola pois desde cedo tive a certeza que queria entrar numa universidade fosse o curso que fosse.
Para: Felipe
Obrigada. Tu também.
...
As aulas tinham finalmente terminado. Durante a manhã troquei mais algumas mensagens com o Felipe e estava a gostar particularmente de falar com ele. Sai da faculdade e reparei que o meu irmão estava a minha espera mas antes de conseguir chegar perto dele, Zayn, Harry, Liam e Niall rodearam-no. Percebi que todos falavam calmamente e a rir-se. Ao chegar-me ao pé do meu irmão percebi que ele estava a dar o número de telemóvel a Niall. Todos se despediram com toques de mão e tanto eu como o meu irmão entrámos no carro.
- Então o que é que eles queriam?
- El estou tão feliz. Eles convidaram-me para fazer parte da banda deles! E já têm um concerto marcado. Daqui a 2 semanas, agora vamos começar a ensaiar e eles vão avisar lá no bar que vão juntar mais um membro. O nome da banda é One Direction. - o meu irmão tinha um sorriso enorme no rosto e eu adorava vê-lo assim. Afinal o vídeo no Instagram sempre deu resultado.
- Parabéns mano fico muito feliz por ti.
Chegámos a casa e a minha mãe já tinha o almoço pronto e já estava a comer pois tinha que ir trabalhar. Sentei-me ao lado dela e o meu irmão ao meu lado. Durante todo o almoço o Louis parecia uma autêntica criança. Contou todos os pormenores a minha mãe e ela estava bastante orgulhosa do mesmo.
...
Dia do Concerto..
As duas semanas até ao dia de hoje, o dia do concerto dos 1D, como se tinham auto chamado. Durante a primeira semana eu e o Harry fizemos o trabalho mas nunca nada se passou. Pouco falávamos até. Era tudo sobre o trabalho. Mas recompensou, no final tivemos a melhor nota da turma, 19 em 20. Na segunda semana fiz muitos outros trabalhos mas todos individuais. Durante este tempo fui falando com Felipe e até fomos algumas vezes lanchar, e apesar de ter gostado bastante da sua companhia e ele ser muito querido, o meu coração pertencia ao Harry.
Estava no bar onde o concerto ia acontecer. O meu irmão estava bastante nervoso, era a estreia dele e da banda, apesar de os rapazes já terem tocado antes, nunca tinham tocado os 5. O bar estava tão cheio que todos tiveram de ficar de pé.
- Calma Louis, vai tudo correr bem. - disse abraçando o meu irmão que estava bastante nervoso.
- El, eu não consigo, é o nosso primeiro concerto. Olha para o bar, está completamente cheio. Além disso o Liam resolveu que para nos ajudar seria boa ideia filmar em direto para o Youtube. - disse enquanto se benzia repetidamente.
- Louis é agora. - Harry veio chama-lo.
Os rapazes estavam prontos para subirem ao pequeno palco improvisado.
- Boa sorte meninos! - disse atirando um beijinho a todos.
- Obrigado! - responderam em coro, exceto Harry que simplesmente me ignorou mais uma vez.
- I've tried playing it cool
But when I'm looking at you
I can't ever be brave
'Cause you make my heart race. - Liam começou e todos começaram a aplaudir .
- Shot me out of the sky
You're my kryptonite
You keep making me weak
Yeah, frozen and can't breathe. - depois foi a vez de Harry.
Quando ele estava a cantar eu não consegui tirar os olhos, a voz dele era tão bonita . Fechei os olhos e deixei-me levar pela música que eles estavam a cantar, sempre que era a vez de Harry eu sentia o coração aos pulos. A voz dele tocava-me mesmo. Não queria dizer a mim mesma que não gostava dele, tinha a certeza que gostava .
-------------------------------------------------------
Olá, espero que tenham gostado.
VOTEM E COMENTEM .
04/04/2019
x Cat x