Capítulo 1 - Princesa Kara

2.6K 188 224
                                    

Pov Kara

-Eu não acredito que vai ser coroada rainha mês que vem, ela é só um bebê!- diz meu pai entrando no quarto onde eu estou tirando as medidas para fazer meu vestido para a coroação

-Ela vai fazer 18 anos!

-18? É muito nova pra ser rainha... Só tomei boas decisões depois dos 42!

-Decidiu se casar comigo com 28.

-Foi só pra me livrar de um bule... Brincadeira.

-Mãe... Pai... Eu já decidi minha primeira proclamação... Decidi que as crianças da Ilha dos Perdidos, devem ter a chance, de viver em Auradon.- falo caminhando e ficando de frente para eles.

-Os Filhos dos nossos inimigos vivendo entre nós?

-A princípio só alguns. Eu já escolhi.

-Quem são os pais?- pergunta meu pai sério.

-Cruella Devil, Jafar, A Rainha Má e ...A Malévola.

-Malévola??? Ela é a pior vilã dessa terra!

-Eles são culpados por um monte de crimes imperdoáveis.

-Mas os filhos são inocentes! E eu acho que eles merecem uma chance.

-Imagino, que sejam inocentes

POV Lena

-Oi, mãe- digo vendo minha mãe parada ao lado dos lacaios dela.

-Roubando doce, estou desapontada.

-Mas é de um bebê.

-Essa é a minha filhinha malvada. Vim dizer que vocês quatro foram escolhidos para estudar numa escola diferente... Em Auradon.- quando ela diz isso, Sam, Brainy e Winn tentam fugir, mas os lacaios dela os impedem.

-O que??? Eu me recuso a ir para uma escola entupida de princesinha cor de rosa...

-E príncipes perfeitos- diz Sam e eu olho para ela- Eca.- ela completa.

-E eu não uso uniforme, só se for se couro, sacou?- diz Winn.

-Eu li em algum lugar que permitem cães em Auradon. Mamãe disse que eles são animais raivosos que devoram os garotos que não se comportam.

-Mãe, a gente não vai- falo decidida. Onde ja se viu, quatro filhos de vilões numa escola cheia de princesinhas delicadas.

-Meu bem, vocês estão pensando pequeno. Se trata da dominação do mundo, venham comigo.

-Você vai e vai achar a fada madrinha e trazer a varinha dela pra mim- diz quando chegamos em casa.

-E o que ganhamos com isso?

-Tronos combinando, coroas reais.

-Acho que ela falou de nós- diz Brainy.

-Se trata de nós duas, amor. Você gosta de ver gente inocente sofrer?

-Claro, quem não gosta?

-Pois me traga a varinha!! E eu e você vamos ver tudo isso e muito mais, e com a varinha e o meu cetro, eu serei capaz de ter o bem e o mal ao meu dispôr.

-Nosso dispôr- diz a Rainha Má.

-Ta, nosso dispôr. E se recusar vai ficar de castigo o resto da vida.

-Mas mãe...- ela faz um gesto e ficamos nos encarando. Ela vence.

-Ta, tanto faz.

Pov Sam

-Sam, minha malvadinha em treinamento. Já imagino você com um príncipe ou uma princesa com um grande castelo. Com uma ala para a sogra...

-E muitos, muitos espelhos- falamos juntas.

-Não ria, olha as rugas.

Pov Brainy

-Não vão levar meu Brainy, eu sentiria muita falta dele.- diz mamãe.

-Sério, mamãe?

-Sim, quem vai pintar meu cabelo? Cuidar das minhas peles? Raspar meus calos?

-Talvez a nova escola não seja tão ruim- digo triste.

-Querido, tem muitos cães em Auradon.

-Eu não vou- digo olhando para Malévola.

-Pois o Winn também não vai- diz Jafar.

Pov Lena

-O que aconteceu com vocês! As pessoas tinham medo só de escutar nossos nomes! Por 20 anos nos jogaram nessa ilha. Por 20 anos evitaram a nossa vingança, mas agora temos a chance de nos vingar de todos aqueles que nos prenderam aquilo. Rainha, dê o espelho mágico para Sam.- diz minha mãe brava.

-Esse é seu espelho mágico?- diz Sam olhando pra um pedaço de espelho em uma moldura.

-Ele não é o mesmo, mas ainda funciona muito bem, vai te ajudar a achar coisas.

-Como um príncipe?

-Como a minha cintura...

-Como a varinha da fada madrinha, acordem!

-Lena, aqui está meu livro de feitiços, vai funcionar em Auradon. -Escutamos a buzina se um carro.

-O futuro do mundo livre está nos seus ombros. Não pisa na bola.

*Já em Auradon*

-Bem vindos a Escola Auradon. Eu sou a Fada Madrinha.

-Fada Madrinha? Tipi Bibidi Bobidi Bum?- pergunto interessada.

-Tipo Bibidi Bobidi você sabe.

-Sabe, sempre imaginei a cara da Cinderela quando você apareceu do nada com a varinha brilhante, o sorriso amável... E a varinha brilhante.

-Que bom finalmente conhecer vocês. Eu sou Kara...

-Princesa Kara, e logo será rainha- diz um rapaz do lado dela.

-Me ganhou com o "Princesa". Minha mãe é uma rainha e isso me torna uma princesa também- diz Sam toda encantada com a princesa Kara.

-A Rainha Má não tem status real aqui e você também não- diz o rapaz e sorri debochado.

-Esse é o Mike...

-Príncipe Mike, sou o namorado da Kara.

-Kara e Mike vão mostrar a escola, nos encontramos amanhã- diz a fada madrinha e vai embora.

-É uma ocasião muito importante, espero que isso vá para a história- diz cumprimentando todos, mas quando chega em mim, ela aperta minha mão e ficamos nos olhando por um tempo.

-Como o dia que deixamos o passado de lado para construir um novo futuro.

-Ou o dia que você mostrou a quatro pessoas onde fica o banheiro.

-Acho que exagerei um pouco.

-Acho que foi bem mais que um pouco- falo e ficamos nos olhando novamente.

-Você é filha da Malévola, né? Não culpo sua mãe por tentar matar meus pais- diz Mike.- Ahh sou filho da Aurora, ela é a Bela...

-Adormecida. Eu conheço o nome, e eu também não culpo seus avós por terem convidado todas as pessoas do mundo, menos a minha mãe para aquele batizado ridículo.

-Claro, são água passadas.

-Totalmente- falo e dou um sorriso falso.

-Vamos dar uma passeio- diz Kara e começamos a andar.

-Essa é a Alex, ela vai ajudar vocês na questão dos horários.

-Oi, sou Alex, filha do Dunga... Tipo Dunga, Soneca, Atchim, Zangado...- ela começa a falar, mas olha para Sam e trava.

-Sou Sam, filha da Rainha Má.

Descendentes (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora