Pov Lena
-Winn, o que ta fazendo?- pergunto vendo várias coisas na cama dele.
-To checando o que eu peguei.
-Como assim?
-É como comprar umas coisas, só que sem pagar- fala e sorri.
-Ta, mas você pode deixar isso aqui e pegar quando dominarmos o mundo.
-Você fala igual a sua mãe.- diz Sam.
-Obrigado- digo sorrindo.
-Faz do seu jeito, e eu faço do meu.
-Eu preciso lembrar por que estamos aqui?
-Fada madrinha bla bla bla varinha mágica bla bla bla- diz Winn e Sam ri.
-Essa é a nossa chance de provar pra nossos pais que somos malvados, cruéis, ferozes e brutais. Ok?
-Ok- eles falam juntos.
-Sam, o espelho.
-Espelho espelho... Na mãozinha onde está a varinha da fada madrinha.- a imagem de uma placa de museu aparece e Brainy pesquisa no computador.
-Fica a 4 quilômetros daqui
Vamos para o museu e procuramos a área dos artefatos mágicos, no caminho encontramos a galeria dos vilões onde tinha uma estátua de cada um dos nossos pais.
-Bom... Não tá aqui, vamos continuar procurando- diz Winn e vamos procurar com os outros. Chega perto da estátua da minha mãe e fico olhando pra ela.
-Lena, achamos a varinha- diz Sam. Vou com ela e vemos a varinha flutuando.
-Winn! Não!- digo vendo ele ultrapassar o corrimão e quando ele tenta pegar a varinha é jogado pra longe e um alarme é acionado. Saimos correndo pra fora de lá.
*No dia seguinte*
Estamos tendo aula de bondade com a fada madrinha e a filha dela entra.
-Turma, essa é minha filha Nia. Nia, essa é a minha turma.
Pov Winn
Vou fazer o teste para o time da escola e me saio muito bem.
-Você! Vem aqui- grita o treinador- Do que vc chama aquilo? Por que eu chamo de talento bruto, passa mais tarde aqui, vou te apresentar uma coisa que você não conhece, o livro de regras.
Pov Lena
Estava arrumando meu armário quando escuto Kara, Mike e uma garota que eu não conheço falando de mim.
-Oi, como foi hoje? Tudo bem?- pergunta Kara.
-Foi normal
-Devia levar o talento do armário para a aula de arte- diz Kara e Nia passa por nós.
-Nunca pensei nisso, tenho que ir- digo e sigo ela.
-Oi, seu nome é Nia, né? Bonito nome.
-Sim- diz e se prepara para sair.
-Espera... Só... Quero fazer amizade, mas você ja deve ter várias amigas...
-Nenhuma...
-Sério? Mesmo sua mãe sendo a fada madrinha? Sem mencionar sua... Personalidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes (Supercorp)
FantasySinopse: No reino de Auradon, Kara, a bondosa filha adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, assume o trono. Ela permite que descendentes dos vilões entrem em Auradon, pela primeira vez, para frequentarem a escola. Por outro lado na ilha dos perdi...