Percy estava tão fundo dentro de Nico que o garoto menor sentia-se quase estufado por ele. Nico ainda se perguntava como raios poderia sentir algo tão gostoso como aquilo. Era doloroso, mas extremamente prazeroso também! Não que ele gostasse de sentir dor, mas aquela dor em específico era incrível!
Nico respirou fundo e Percy se moveu dentro dele em busca de mais espaço, como se fosse possível. O corpo forte do moreno de olhos verdes-mar pressionava o de Nico contra a pia do banheiro da casa dos Grace.
Os dois estavam passando o final de semana na casa dos primos, Jason e Thalia. Os quatro vivam grudados, desde a morte da irmã mais velha de Nico, um fato triste que sempre assombra o grupo, o garoto ficou ainda mais próximo de Percy e vice-versa.
Deveria passar da meia-noite, Nico e Percy estava dividindo o mesmo quarto já que Piper, a namorada de Jason, está dormindo com ele. E Thalia disse que não queria nenhum bagunceiro no quarto dela.
– Tá me sentindo fodendo esse buraquinho gostoso? Hum? É assim que você gosta, não é, bebê? – A voz de Percy sussurrada ao pé do ouvido de Nico fazia o menor arrepiar. O hálito quente e com cheiro de bala de morango ricocheteava no rosto corado do Di Angelo.
– Percy… – ele gemeu sussurrando e ofegante.
– Diga pra mim, bebê. Você me quer exatamente aqui, hmm? – Os músculos de Percy se contraíram quando ele estocou forte dentro de Nico.
– OH! – Nico soltou um gritinho fino.
– Shhh… Não queremos ser ouvidos. Não até você aceitar meu pedido de namoro. – Ele riu e chupou o pescoço de Nico.
– Percy, é assim! Assim mesmo! – Nico ofegou rebolando o quadril, encontrando Percy na metade do caminho.
Ele sabia do Percy estava falando. O pedido foi feito na última transa dos dois, Jackson havia dito que não aguentava mais ficar se escondendo. Ele estava disposto a enfrentar os pais e os tios para ficar Nico, mas o Di Angelo tinha medo da reação de todos, afinal eles são primos!
– Muito bem… – A pele de Nico estava tão sensível que ele gemeu ao sentir os lábios de Percy em seu pescoço novamente.
Todo o seu corpo estava em chamas com os toques do maior. Percy sempre sabia o que fazer para deixá-lo a sua mercê, os dois se conheciam bem demais. Nico estremecia com as estocadas fundas e fortes de Percy, era como se descargas elétricas estivessem dentro dele. O suor impregnado em seus corpos apenas atiçava mais o prazer, os dedos imparáveis de Percy, seus beijos quentes, as palavras sussurradas… Tudo contribuía para o prazer de Nico.
Eles rolava os olhos ao sentir-se preenchido por Percy, toda a ereção dentro dele o estufando, o alargando, o completando… Era tão intenso! Deveria ser proibido amar o próprio primo, mas Nico não conseguia resistir a Percy, aos seus sentimentos e ao puro desejo de tê-lo só para si. E sim, ele ama Percy, como nunca amou na vida e tudo que mais quer é aceitar a droga desse pedido de namoro, no entanto, ainda falta a coragem.
– Ohhhh, P-per..cy! – Nico jogou a cabeça pra trás e a deixou colada ao peitoral do maior.
Percy riu e ofegou. Ele mordeu o ombro de Nico e em seguida beijou.
– ‘Tá vendo estrelas, bebê? – Nico não reagiu, ele nem tinha forças. – Achei seu lugarzinho, não foi?
– C-cont-tinue! Por favor! – O pedido saiu tão manhoso que Percy se afundou de uma vez em Nico e gemeu.
– Porra, Nico!
– Percy! Ahhh-ahhhh!
– Porra!
Os dois estavam gozando. Os corpos se chocavam em desespero, o barulho aumentou sem nenhum controle dos dois e tudo ficou branco por um momento.
Percy se removeu devagar e segurou Nico, mesmo com as pernas bambas devido à intensidade do orgasmo. Nico se aninhou em Percy e deixou que o maior os limpasse com a duchinha.
Minutos depois os dois estavam debaixo das cobertas tão embolados um no outro que era difícil saber onde um começava e o outro terminava. O cheiro de sabonete exalando dos dois, os corpos juntinhos e o edredom macio.
Nico arranhava o ombro de Percy levemente com suas unhas crescidas, era uma carícia lenta e gostosa. Metade do seu corpo estava sobre o de Jackson, enquanto Percy acariciava os cabelos longos de Nico.
– Você me deixa tão em paz… – Percy disse. Seus pensamentos estavam totalmente focados no garoto em seus braços. – Me sinto completo com você, Nico. Eu sei que você tem medo, eu entendo… É só que… E-eu… Eu sinto que eu amo você. – Ele confessou.
Nico podia ouvir as batidas aceleradas do coração ansioso de Percy. Ouvi-lo confessar seus sentimentos abertamente o deixou surpreso, afinal era Percy Jackson, o pegador, o desejado e o galã da escola. Mas Nico sabia que não era justo não ser sincero com ele, Percy também merecia a verdade.
– Per, eu amo você. E só eu sei o quanto quero ficar com você.
– Então, fica comigo! Vamos conversar com nossos pais, vamos ser sinceros! Nico, eles têm que entender! – Percy puxou o rosto de Nico e sorriu amenizando o clima tenso. – Eu vou cuidar de você, bebê. Eu enfrento qualquer um se você ficar comigo.
Aquilo era tão fofo que Nico não conseguiu resistir.
– Vamos ficar juntos. – Disse sorrindo. – Vamos enfrentar juntos.
Percy mostrou a Nico o sorriso que o fez cair bobo apaixonado e depois o beijou sentindo-se confiante e seguro. Nico tinha finalmente aceitado ligar o foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Nico di Angelo
FanfictionUma série de acontecimentos aleatórios que envolvem Nico di Angelo. Dentro e fora do universo PJO/HDO CHEGAMOS AO TOP #1 TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA