Jisoo estava ansiosa e surtando ao lado de seus melhores amigos.
- Não acredito que vamos poder surtar juntos! - Irene quase gritou. - Vamos surtar juntos! Aah!
Nós estavam os gritando feito loucos dentro daquele pequeno carro. Quando chegamos no local desejado, descemos como malucos e fomos ficando mais "finos" enquanto nos aproximados.
- Eu vou conhecer a Seulgi! Tô morrendo! - Irene abaixou a cabeça nervosa.
Eu ri de seu desespero e voltei a olhar quando ele estacionou e descemos do carro.
- E'Dawn vai poder surtar pela Hyuna! E eu vou ver! - Jiyoung zombou.
- Você vai surtar pela CL e ninguém disse nada.
Continuei rindo e aumentei depois do comentário do Yoongi. Descemos do carro e vimos os donos da Gucci e da Vogue parados e eu fui pro lado da Gucci e vi Rosé indo pra Vogue.
Eu respirei fundo sem acreditar que ia ver Jennie Kim, assim na minha frente. Ele virou pra trás e começou a falar da Chanel e nós apenas vimos ele explicar calado.
Entramos e dei de cara com Seulgi e Lisa. Podia gritar? Por que eu quero fazer isso, a Lisa é uma das meninas que eu sou fã, por mais que a Jennie seja minha "utt" eu amo todas elas igualmente.
Seulgi também é muito especial pra mim.
- Como vocês devem saber, elas são Seulgi e Lisa. - as garotas se curvaram e seguiram na nossa frente fazendo um tour pela enorme empresa.
Como conhecidencia, passamos por um lugar e Wendy estava com Chaerin[CL]e elas também foram com a gente, só faltava a Jennie e eu ja estava surtando, até que vi sus estrutura alta na minha frente, olhando pra mim.
- Você é Kim Jisoo, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crush Model - JenSoo
FanfictionOnde Jisoo era fã de moda e tinha uma quedinha por Jennie