🦋Amajiki Tamaki PT.1🦋

21K 741 521
                                    

Eu...
Apenas...
O amo
♥️

Todas as meninas estavam reunidas na casa de S/n,o porque?Ela também não sabia,só sabia que todas as meninas chegaram de uma vez adentrando sua casa em um furdúncio.

– Ne,ne,S/n-San como foi? – Perguntou Momo.

– Como foi o que,Momo? – S/n virou seu rosto com com uma mão ao lado da bochecha levantada.

Todas ficaram deprimidas,e abaixaram a cabeça em negação,algumas colocaram a mão na testa e sussurravam:
"Ela esqueceu..."

– Você esqueceu de falar com o Amajiki-kun? – Perguntou Nejire ainda animada.

– Oooh,não! – Respondeu abaixando a cabeça ficando envergonhada.

Rapidamente as meninas levantaram a cabeça e começaram a gritar perguntas por perguntas fazendo S/n ficar mais envergonhada ainda.

– P-prometo que quando tudo der certo eu lhes conto tudo,mas por agora...eu não quero que ninguém saiba.

As meninas suspiraram, não estavam chateadas até porque adoravam o jeito fofo da menina,querendo proteger todos...mais o jeito que tratava ele...era...diferente.

– — – - 🦋 - – — –

– Jirou-Chan,não sei se estou preparada...

– Relaxa,você já enviou a carta,agora tudo que resta e esperar...

– Mais e se ele tentar me beijar hoje quando formos nos encontrar? – A menina pensa na situação e começa a corar fortemente,tentando se enconder-se em seus próprios braços.

– Eu acho meio impossível de isso de acontecer, porém,se vocês deixarem essa timidez de lado,e só você seguir um ritmo o acompanhe pela música que vocês dois estão tocando.No caso as suas línguas.

– Como você e o Denki-kun? – Perguntou S/n ainda escondida em seus braços, enquanto Jirou ficava de um tom avermelhado,se segurando para não enfiar seus fones em meus olhos.

– Se serve de exemplo...sim...

_-_-_-_—♥️—_-_-_-_

Depois da aula...

Uma menina com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo bem feito com algumas tranças ao lado acompanhando de um vestido rodado da sua cor favorita,azul escuro com bolinhas brancas,junto a um sinto dourado em sua cintura.

O avistou ao longe...com uma camisa larga e uma calça...ele estava simples,de uma maneira fofa.
Rapidamente ao vê-lo S/n se virou para a fonte com a mão levantada,ela se lembra muito bem do que avia escrito.

"Para saber quem eu sou,me encontre no primeiro lugar que nós nos encontramos...e você fez eu me apaixonar por ti com seu jeito simples e fofo de ser,se não se lembrar posso uma dica lhe dar:
foi aonde também encontrou a primeira vez seus dois melhores amigos.
Te espero ansiosamente,aliás vou estar de mão levantada para ajudar sua busca.

Ass:S.A.S.
♥️🍀"

Como também era muito tímida,S/n também tinha problemas para se comunicar,mas com Tamaki era diferente os dois se falavam normalmente,mais acho que isso agora vai mudar...

Notas finais

Yeyyy,dps eu posto a segunda parte🍉

Imagines - Boku No Hero AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora