18 A cute hyung
Minhyung Pov__ Olha, eu entendo se você quiser ir embora, ninguem gosta de cuidar de criança- Haechan disse enquanto ia no andar de cima e voltava com o menininho no colo, o colocando sentado no sofá e ligando a tv no canal de desenho.
__ Não, eu quero ficar- eu disse vendo ele ir pra cozinha- Eu gosto de crianças.
__ Tudo bem, que horas são?- ele perguntou pra mim que estava usando meu celular.
__ São quatro e vinte, ele já comeu?- perguntei passando a mão no cabelo lisinho do menininho.
__ Droga!- ele disse indo correndo pra cozinha e começando a esquentar a comida.
__ Ele chegou em casa à quanto tempo?- eu perguntei ajudando ele na comida.
__ Três horas.
__ E você ainda não deu comida pro menino!?- eu perguntei vendo ele colocar a comida no prato correndo.
__ Eu esqueci, ta bom?- ele disse colocando a comida na mesa- Vem comer Dongsun!
__ Tambêm num quero mais- ele disse ainda sentadinho no sofá. É agora que lee minhyung mostra que alem de ser lindo, inteligente e bom de cama, eu tambem me dou bem com crianças.
__ Menininho- eu disse sentando do lado dele e chamando a atenção do mesmo pra mim- Qual o seu nome?
__ Lee Dongsun- ele disse se encolhendo no sofá.
__ Quantos aninhos você tem, sun?
__ Eu tenho seis, mas eu sou bem mais esperto que o meu hyung!- ele disse apontando pro Haechan, que mostrou língua pra ele.
__ Exatamente, você é um menino muito esperto pra sua idade!- eu disse parabenizando ele e vendo o mesmo sorrir- Então você deve entender que se você não comer, sua barriguinha vai ficar doendo e fazendo um barulho assustador, de dar medo! E você sabe por que isso vai acontecer?
__ É porque eu vo ta com fome?- ele perguntou colocando a mão na barriga.
__ Não, deixa eu te explicar- eu disse pegando ele e o sentando no meu colo de lado, ainda virado pra mim- Dentro da nossa barriguinha, tem bichinhos bem pequinininhos que moram aqui dentro- falei apontando pra barriga dele- E eles se alimentam de comida, por isso nós temos que comer, pra eles não ficarem com fome!
__ Sério hyung?!- ele perguntou com os olhinhos arregalados e eu assenti- Mas por que ela dói quando não alimentamos os bichinhos?
__ Bem...- pensei um pouquinho e segurei o riso sobre a ideia que tive- Ela dói porque quando você deixa eles sem comida, eles ficam bravos e começam a comer a sua barriga por dentro, pra não passar fome!- eu disse calmamente, mas me desesperei vendo ele fazer uma cara assustada e começar a chorar.
__ Lee Minhyung o que você fez?- Haechan apareceu da cozinha olhando feio pra mim antes de pegar a crianca do meu colo, tentando fazer ele parar de chorar- Eu só não te mato porque seus amigos sabem que você ta comigo, idiota!
__ Me desculpa, eu não queria fazer ele chorar- eu disse me sentindo culpado, felizmente a criança se acalmou.
__ Hyuck hyung, eu preciso comer!- Dongsun disse desesperado- Me solta, eu vo alimentar os bichinhos logo!- ele disse e Haechan soltou ele, vendo o mesmo começar a devorar o prato de comida.
__ O que você falou pra ele?- Haechan perguntou sentando do meu lado no sofá, assistindo Dongsun comer.
__ Nadinha- eu disse rindo comigo mesmo. Claro que ele não acreditou na minha resposta, me esticando por cima de mim e praticamente colando a boca dele no meu pescoço, fazendo eu sentir sua respiração calma contra a minha pele. Jesus Cristo, a criança ta na nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Beautiful Boy
FanficHaechan + Mark Onde Mark acha o garoto mais bonito do mundo inteirinho. •Começada 22|10|2018• •Stan talent, stan nct•