"Se Deus lhe dar, dez motivos para chorar,de a ele onze motivos para sorrir."
O despertador alertou-se, ecoando um som extremamente irritante ao comodo todo, me revirei na cama, me deitando do lado oposto do despertador. Esfreguei meus olhos com leveza para não deixarem eles vermelho. Segunda-feira, todas as segundas, são péssimas para mim, apenas pelo fato de Dilan não ir a aula. Antes de me levantar, arrumei meu cabelo em um simples coque firme, retirei as mantas quentes e enormes de cima do meu corpo e finalizei á levantar da cama.
A água morna caia com frequência em meu corpo nu, mas eu sentia que cada gota que caía sobre mim, levava consigo toda a preguiça e desânimo que eu tinha a pouco tempo atrás. Deslizei as leggins, pelas minhas pernas finas, assim, como trajei uma simples camiseta branca lisa.Arrulei em cabelo, soltando-o sobre meus ombros, delilhei meus lábios com um gloss, simples claro.
:-:-:-:-:-:
-Menima Hérmia,que bom que acordou-se cedo,querida-Guadalupe, passou suavemente suas mãos sobre minhas bochechas,e sorriu ,antes de beijar-me ao alto da cabeça.
-Bom dia Guadalupe, eu resolvi ir mais tarde para á aula, a Dilan não irá hoje,recorda-se?- sentei sobre o balcão no centro do comodo, minhas pernas balançavam para frente e para trás, enquanto, esperava Guadalupe terminar o pequeno-almoço, no qual, ela não queria a minha ajuda. Meus olhos azuis, estavam seremente a observar o cômodo, deixando-me levar pelos pensamentos aleatorios.
-Guadalupe?- o som de minha voz soou em um simples sussurro, mas ao mesmo, Lupe olhou-me.
-Sim, meu anjo
- A senhora já, hum...soube de algo dos meus pais, ou familiares? - um pequeno suspiro saltou de meus lábios e eu a olhei.
- infelizmente não, Carlota não quer quê eu fale sobre isso contigo. - a senhoras de cabelos grisalhos, passou a palma de sua mão esquerda sobre meu braço, o acariciando.
-oh, ela não quer?
- me desculpe, mas...- a interrompi
- Não, não se desculpe, eu a entendo, não há problema algum, eu só...- deixei que as últimas palavras se voassem ao ar, e respirei fundo, antes descer do balcão.- preciso ir.
Completei antes de sair do cômodo.
Olá, essa é a minha nova fic, espero que gostem, aos primeiros capítulos eu pretendo postar todos os dias, pois estou de férias haverá mais tempo pra me esforçar.
Obs: Sobre os erros, se estiver algum, editarem mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeita ▶ H.S
Teen FictionHérmia tinha problemas,que ninguém entenderia, não era fácil para si, ter sido largada pelos pais, ter sido maltratada por pessoas, que não sabem um terço de sua vida. Se viver fosse bom,sua vida não seria um completo inferno, no qual é a dezessete...