Não era apenas dor que Jimin sentia depois de todo o problema com Jungkook, mas decepção, e isso com certeza era o que mais o incomodava, nunca imaginou que seria passado para trás justo pelo seu amigo de infância, seu grande amor, era como seus amigos diziam, tinha que seguir em frente.
Logo que Jungkook saiu do consultório os dois amigos vieram correndo ao ver o rosto inchado e triste do moreno, ele parecia decepcionado, mas eles não eram amigo dele, eles eram amigo de Jimin e apoiariam o amigo, só não acharam que iam encontrar um Jimin tão destruído e um consultório cheio de flores secas pelo chão.
E assim começaram a conversar sinceramente com Jimin, talvez ele não quisesse ouvir, ou não achasse que era o melhor momento, mas aquela conversa tinha que acontecer cedo ou tarde, o mais novo entre eles ia ter que sofrer um pouco mais para que pudesse se curar.
— Eu entendo que você deve estar triste, mas não perca seu tempo dessa maneira Chim. — Yoongi disse suspirando.
— Que seja, eu só preciso de um tempo para pensar. — mordeu o lábio inferior.
— Você não quer um tempo para pensar, quer um tempo para conseguir perdoar, é diferente. — Hoseok se levantou da cadeira que estava sentado.
— Um tempo para eu conseguir perdoar? — ainda não tinha pensado nisso.
— Sim, pense comigo, ele te decepcionou da pior maneira, o certo seria se afastar e se curar longe dessa pessoa para não fazer a besteira de se apegar de novo, ou seja esquecer. — Hobi dizia tudo com um de seus dedos indicador para cima, com uma pose de esperto. — Mas o que as pessoas acabam fazendo é dizer que precisam de um tempo como se fossem esquecer a pessoa, mas tudo o que ela faz é procurar desculpas e motivos para perdoar essa pessoa.
— Eu concordo com o Hoseok, Jimin. — também se levantou. — Eu não o perdoaria, pelo contrário, o faria se sentir mal para ele entender pelo que está passando.
— Eu não sou do tipo vingativo gente. — passou a costa das mãos pelos olhos achando que ajudaria com a vermelhidão e o inchaço, mas apenas piorou sua aparência.
— É só dar um gelo, não é vingar, eu tenho certeza que ele vai vir falar com você, o ser-humano não perde uma chance de se sentir superior por ter alguém atrás dele. — Yoongi disse sem dó. — Desculpe falar assim, mas depois disso que aconteceu eu totalmente acho que é capaz de ele se apoiar em você.
— Ele não faria isso. — Jimin também se levantou, mas foi andando lentamente até suas flores recolhendo pétala por pétala.
Hoseok iria responder aquela afirmação de uma maneira grosseira para ver se Jimin caia na real, mas Yoongi o parou antes disso, reconheceu o sofrimento de seu amigo e o deixou apenas sobreviver aquilo, antes de tentar lutar contra o sentimento.
Saíram de fininho do consultório, não queriam atrapalhar o veterinário que estava ajoelhado no chão chorando silenciosamente e recolhendo todas as flores que estavam espalhadas, olhava os adesivos com os números em cada uma delas e só chorava mais ainda.
Foi bobo todo esse tempo achando que Jungkook o aceitaria de volta, que poderia ter um amor que já tinha passado, achou que se só ele amasse seria o suficiente para segurar a base desse relacionamento em pé, mas estava enganado, Jungkook não tinha pensado duas vezes antes de chutar o suporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Não Dita • jjk + pjm
Romance[CONCLUÍDA] Jungkook e Jimin eram amigos inseparáveis, sempre juntos, sempre colados, não entenderam o porque de sofrerem tanto quando estavam tão longe um do outro, até descobrirem que a preciosa amizade havia se transformado em amor. Com medo mant...