DESCRIÇÃO
"Niall, ele tinha um charme, como as raparigas diziam, até chegar um dia que esse charme desapareceu para umas hormonas femininas. Niall vai se ver obrigado a deixar de usar boxers, deixar de jogar à bola e beijar raparigas para começar a usar soutiens, saltos altos e ter a menstruação. Ele irá contar com toda a ajuda possível, mas irá que ter de descobrir quem lhe fez isto e dar retorno à situação. A pergunta que todos fazem é; Será que ele vai conseguir voltar a ser o rapaz charmoso? Ou vai continuar a ser uma rapariga trapalhona?"
DIREITOS DE AUTOR
A "NIALL" é uma fanfiction idealizada e escrita completamente por mim. As personagens são baseadas na banda One Direction, mas o comportamento psicológico são da minha imaginação, assim como toda a história em si. Se houver uma história com uma ideia idêntica, foi desrespeitado os direitos de autor e deverei rapidamente denunciar. Peço desde já respeito para com minha obra, os meus leitores e a mim. Se esta não for cumprida, terei que tomar medidas sérias.
PUBLICAÇÃO
Eu comecei a publicar em setembro de dois mil e quatorze e acabei de escrever a história a trinta de maio de dois mil e quinze. A obra está completa, mas está a ser reescrita e por isso deverá levar o seu tempo a ser republicada na plataforma. Eu, como outra pessoa normal, tenho a minha vida pessoal e não vivo dependente do Wattpad. Portanto, peço compreensão pela demora dos capítulos e muitas vezes pelos erros gramaticais e ortográficos.
AVISO
Linguagem Imprópria (uso do calão);
Mundo feminino;
Sexo explícito;
Cenas homossexuais.
INFORMAÇÃO SOBRE A HISTÓRIA
A Sophie é uma personagem fictícia e embora eu baseá-la na Jacquie Lee, os leitores são livres de imaginá-la de outra forma. E o mesmo acontece para as restantes personagens.
A história está completa, mas está a ser reescrita, portanto está a ser alterada em certas partes sem mudar o final da história, apenas algumas características e atos que possa ter-me escapado na altura.
A ação passa-se no Estados Unidos da América, sem sítio pré-definido. Os leitores podem imaginar um lugar no país ou até de outro país que não vai mudar o rumo da história.
Eu estou a reescrever para dar mais realismo à fanfiction e para descrever mais a rotina e os acontecimentos à volta. Se não gostas do mundo feminino, não leias. O leitor só lê se quiser e por sua própria responsabilidade.
A "NIALL" é uma fanfiction da minha autoria e qualquer outra história com o tema coincidir, será reportado ao Wattpad para que seja eliminada. Respeitem os autores que dedicam o seu tempo gratuitamente para escrever e respeitem a própria história.
Jane xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
NIALL 》A reescrever ✔
FanficNunca ninguém pensou que antes fosse possível, até Niall Horan virar uma rapariga por magia. Cover by @Panda_Horanx Copyright © by Please_Im_Jane 2014-2015 Todos os Direitos Reservados