Um Shõto Adolescente 2/2🖤

472 48 23
                                    

Desculpe a demora, mas tive alguns contratempos. Emfim, espero que gostem, Kissus🖤

× Sozinhos ×

-Bom, Eai por que não me conta sobre você, já que pelo visto o Deku tirou o dele da reta _bakugou tentou puxar assunto.

-Ãn?!, Senpai, o que você quer que o Shõto conte? _perguntou o garoto sem entender.

-Ah! Que saco! , o que você tem de gostoso, tem de inocente, e lerdo! _bakugou comentou revirando os olhos. E voltando pra pegar sua xícara de café na mesa.

-Shõto Não é comida Senpai, por que diz que o Shõto é gostoso? E o Izuku-nii disse que a inocência do Shõto é muito fofa. _respondeu o comentario do Loiro, ainda confuso.

-É modo de falar entendeu? Não responde por favor.. Olha, só me conta como você conheceu o Deku, tabom?! _pediu quase em suplica.

-Shõto ficou confuso, mas acho que o Shõto entendeu! _disse confirmando, embora seu rosto dissesse o contrário. E bakugou o olhou de canto de olho esperando a resposta, e torcendo internamente para que ele tivesse mesmo entendido. -O Shõto conheceu o Izuku-nii no parque, o Shõto tava bastante assustado, então não quis confiar no Izuku-nii, mas o Izuku-nii tava sendo legal com o Shõto, então o Shõto... _foi interrompido.

-AAAAAAAHH!! Você não sabe falar, sem ficar repetindo o seu próprio nome, e o do Deku o tempo todo?! _disse bebendo seu café e fazendo uma careta em seguida.

-O Shõto Não sabe falar sem mencionar o nome do Shõt... o seu café está ruim Senpai? _ Perguntou percebendo a careta do Loiro para a xícara de café.

-Ah! Se você não sabe falar sem dizer o próprio nome o tempo todo, então acho que não tem jeito não é.. _disse retóricamente. -E esse café tá frio e fraco. _fez outra careta.

-Por que o Senpai não esquenta na caixinha com luz.

-Na o que? _bakugou olhou o garoto com atenção e confusão .

-O Shõto está perguntando, porque o Izuku-nii sempre usa ela quando quer esquentar alguma coisa. Por que não a usa também? _perguntou se aproximando do Loiro que se mantinha em pé, perto a mesa da Pequena cozinha. O Loiro fez uma cara de interrogação. E o Garoto prosseguiu. - ela tá ali oh! _disse apontando pra pequena caixa retangular de metal encima do balcão.

-Você tá falando do micro ondas? Ah sim, eu já pretendia usar, mas cá entre nós dois, eu acho que é melhor jogar fora o café do Deku e fazer um novo, porque ele pode ser a melhor pessoa do mundo, gentil, e o genro que as sogras pedem pra Deus, mas ele não sabe fazer café não. _comentou rindo olhando o garoto com humor. E viu o ultimo sorrir achando graça. -Que sorriso Lindo, devia sorrir mais. Se eu soubesse que era só falar mal do Deku, eu tinha falado antes. _disse levando a xícara à pia e virando o líquido na mesma.

-Ah! Não é isso Senpai, o Shõto sorriu porque o Senpai fica muito bonito rindo. _comentou simpático e o Loiro o olhou com a sobrancelha arqueada e um sorriso de canto.

-Então você me acha bonito? _perguntou se virando para encarar o Bicolor, encostando as costas na pia. Sem abandonar o sorriso travesso dos lábios.

-O Shõto acha o Senpai bonito sim _respondeu inocentemente, com um sorriso fofo adornando seu rosto. -O Senpai também acha o Shõto bonito? _perguntou inocentemente arqueado uma sobrancelha e tombando a cabeça pro lado .

-Cara você não é desse mundo.. _respondeu fechando os olhos e sorrindo para quela coisinha linda. aquela era uma pergunta tão inocente que o Loiro até se sentiu mal por ter pensamentos impuros para com o garoto. -Claro que eu te acho bonito, Você é muito Lindo criança. _disse se aproximando do Bicolor.

Meu pequeno furry Onde histórias criam vida. Descubra agora