Pov Narrador
-Nós não temos escolha! Nossos pais...-diz Lena.
-Nós não somos nossos pais. Nossos pais fizeram a escolha deles, agora está na hora de fazer a sua- diz Kara e Lena olha para ela e também para todos que estão muito assustados, e então ela se dá conta de que não é isso que ela quer, ela não quer ser igual a sua mãe.
-Não... Eu quero ser boa...
-Você é boa.
-Como você sabe?
-Por que eu to ouvindo meu coração...
-Eu também quero ouvir meu coração... E ele me diz que não somos nossos pais, podemos fazer nossas próprias escolhas- ela diz se virando para os três amigos- Pensem... Maldade não faz vocês felizes, jogos e pizza da vitória com o time fazendo vocês felizes, coçar a barriga do Max te faz feliz e Sam, você não precisa bancar a boba pra conseguir uma namorada, você é muito inteligente... E eu não quero dominar o mundo com o mal, isso não me faz feliz... Quero estudar.. E ficar ao lado da Kara... Isso me faz feliz. Nossa amizade me faz muito feliz, eu escolho o bem, pessoal- ela diz e um por um eles concordam e juntam as mãos.
De repente um barulho de trovão ecoa pela igreja e Malévola (ainda em forma de fumaça verde) entra e se materializa na frente deles.
-Voltei- diz cantarolando.
-Vai embora, mãe- diz Lena segurando a varinha.
-Ahh querida, como você é engraçada. Vamos, me entregue a varinha- diz Malévola rindo, porém logo fica séria e estende a mão para Lena.
-Lena, não- diz Kara e Lena joga a varinha pra a fada madrinha.
-Bibidi Bobidi...
-Bu!- Malévola bate seu cetro no chão e todos ficam paralizados, com excessão dos quatro amigos e Kara, que olha para todos assustada.
-Opa- diz Malévola e dá uma risadinha- Olha só, ahh se eu tivesse te conhecido a alguns anos atrás- diz ela se aproximando de Adam.
-Se afasta do meu pai! - grita Kara e Lena segura o seu braço.
-Ahhh dá um tempo, garota- diz Malévola e pega a varinha da mão da fada madrinha- Por que não começamos nos livrando disso?- fala e magicamente o anel que Kara havia dando para Lena, sai de seu dedo e vai parar na varinha.
-Devolve isso- diz Kara.
-Se apaixonar é para os fracos, não é o que você quer- diz Malévola olhando para Lena.
-Você não sabe o que eu quero, você nunca se quer perguntou o que eu quero.
-Eu não preciso perguntar, você quer ser igual a mim, mas eu tive anos e anos de prática, um dia você chega lá.
-Não, eu não chego... E queria que você nunca tivesse chegado- diz Lena chorando- O amor não é fraco e nem ridículo, na verdade é a melhor coisa que eu ja senti.
-Você não tem espaço para o amor na sua vida!
-"Agora é minha, me traga a varinha"- diz Lena e a varinha vai parar no sua mão.
-Deixe de ser fraca e imatura, me devolva a varinha- grita Malévola.
-Não, Lena. O bem é mais forte que o mal- diz Kara.
-Ahhh por favor, que piada- nesse momento Max pulo em cima de Malévola e ela se distrai, Kara tenta pegar o cetro de Malévola.
-Humm, se você fosse um homem, Gaston ficaria com muita inveja- diz Malévola e enfeitiça Kara, fazendo a mesma cair.
-Kara! Você está bem?- pergunta Lena ajudando a garota a se levantar.
-Chega! Todos vocês vão se arrepender- grita Malévola e se transforma em um enorme dragão, ela cospe fogo em direção a Kara, mas a garota desvia e corre em direção a uma das pilastra da igreja.
-Kara, cuidado- grita Sam e Kara corre para o outro lado, na direção dos quatro amigos.
-Espelho espelho do norte, mostre sua luz mais forte- diz Sam direcionando a luz para os olhos de Malévola.
-Para trás de mim, todos! Deixe meus amigos em paz! Isso é entre nós duas- diz Lena e seus olhos começam a brilhar em um verde intenso- Que a força do mal desapareça e apenas o bem aqui prevaleça. Que a força do mal desapareça e apenas o bem aqui prevaleça- repete Lena.
-Que a força do mal desapareça e apenas o bem aqui prevaleça- Kara repete junto com ela, de repente o dragão dá um grito de dor e uma densa fumaça o envolve, quando ela se dissipa, eles vêem que Malévola se transformou em um pequeno lagarto. O encanto é quebrado e a fada madrinha se aproxima deles.
-Eu fiz isso?!- pergunta Lena assustada com o que aconteceu com sua mãe.
-Não, não. Foi a sua mãe, ela encolheu do tamanho do amor que há em seu coração- explica a fada madrinha.
-Ela vai ficar assim para sempre?- pergunta Lena e abraça Kara.
-Para sempre é muito tempo... Você aprendeu a amar, não é mesmo?- diz a fada madrinha olhando para as duas.
-Acho que isso pertence a você, né?- diz Lena entregando a varinha.
-E acho que isso te pertence também- diz a fada madrinha se abaixando e pegando o anel que Kara tinha dado a Lena- Todos você tiraram nota A+ em bondade, e Kara, você provou que será uma boa rainha, lutando pelo o que é mais importante, o amor- diz sorrindo- Bibidi Bobidi Bu- diz e quebra o encanto fazendo todos voltarem ao normal.
-Então... Acho que não causei uma boa primeira impressão para a minha sogra- brinca Kara.
-Bom, eu não me importo muito com a opinião dela... Então...- diz Lena e entorta a coroa se Kara, fazendo o mesma rir- Espera um pouco, eu ja volto- olha para a fada madrinha e Nia.
-Eu amo você, mas vai ficar em um baita castigo- diz a fada madrinha brava.
-Não seja muito dura com ela, a culpa foi minha... Eu que coloquei essas coisas na cabeça dela... Você é muito linda, por dentro e por fora. Sua mãe sabe das coisas.
-Acho que tive muita sorte em ter ela como mãe- diz Nia sorrindo.
-Cuidado, é a minha mãe- diz Lena quando um rapaz coloca um recipiente de vidro em volta de Malévola, que está em forma de lagarto. Lena volta para o lado de Kara e passa seus braços sobre os ombros dela.
-Sabe... Isso parece um final feliz, tipo esses de histórias de príncipes encantados e princesas cor de rosa que odeia tanto- diz Kara e Lena sorri.
-É... Mas sabia que para ser um final feliz assim, o príncipe tem que beijar a princesa?- diz Lena sorrindo.
-Bom... Acho que posso resolver isso- diz Kara fazendo carinho no rosto de Lena e a beija delicadamente.
-E ai? Vamos começar essa festa?- diz Winn e as duas separam o beijo e sorriem.
FIM (?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes (Supercorp)
FantasySinopse: No reino de Auradon, Kara, a bondosa filha adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, assume o trono. Ela permite que descendentes dos vilões entrem em Auradon, pela primeira vez, para frequentarem a escola. Por outro lado na ilha dos perdi...