Sentamos todos no chão em um círculo. Iríamos jogar uno, mais conforme fossemos perdendo, teríamos que fazer um tipo de favor pra cada um dos participantes.
— Uno! - Krawk gritou.
— Alguém bloqueia ele - Thiago pediu.
— Só se for a Suzy - Digo - Faz ele comprar, amiga.
— Faz nada não - Krawk ria - Pode vir, vem.Suzy jogou uma carta de +4, mas Krawk tinha outra e jogou também, fazendo com que o Trunks comprasse 8. Continuamos jogando e eliminando os vencedores. No fim da primeira rodada ficaram Goude e Carol.
— Amiga, eu não quero perder - Me olha rindo.
— Talvez eles não peguem pesado no favor, mais eu vou - Me levanto e vou até o Léo.Ele estava um pouco mais afastado, encostado na parede, só observando.
— Que foi? - Me aproximo.
— Nada, eu só não gosto de ficar assim muito em cima - Ri.
— Imaginei isso - Sorri.
— Vem aqui - Passa a mão pelo meu pescoço e se abaixa - Cê é muito cheirosa, meu Deus.
— Você também é - Ri - Pra caralho.
— Cê se incomoda com a minha altura?
— Do nada isso? - Comecei a rir.
— É porque toda mina que eu fico, sempre fala da minha altura e até agora cê não disse nada - Ri - Faz mais de um mês que a gente conversa, a gente já se viu umas cinco vezes? Sei lá, mais cê nunca disse nada.
— Eu não vi necessidade em falar, eu sempre soube que você era alto, tá bem evidente que você é muito maior que eu, não tem porque ficar falando.
— Porra - Tira a mão do meu pescoço e bate palmas - Agora eu botei fé.
— Cê é bobo demais - Me estiquei e dei um selinho nele.
— Tá perdendo o medo? - Ri.
— É, acho que você tá perdendo os efeitos sobre mim.
— Nem brinca - Ri.
— Yes! - Carol gritou.
— MENTIRA QUE O GOUDE PERDEU MANO, NÃO ACREDITO - Trunks gritou.
— Tu tá fodido irmão - Krawk ria sem parar.E os pedidos foram:
• Krawk pediu: Virar um copo de 200 ml de Ice.
• Thiago pediu: Pra arrotar na cara dele.
• Alva pediu: Pra ele mostrar a bunda.
• Trunks pediu: Pra dar um soco na barriga dele.
• Leonardo pediu: pra ele correr pela rua de cueca.
• Carol pediu: Pra ele fazer massagem nas costas dela.
• Suzzy pediu: Pra ele dançar funk.
• Eu pedi: Um copo de água.— Credo Maria, não sabe nem pedir - Thiago me zoa.
— Gente, vocês esculhambaram ele, tadinho.
— Pois é, tadinho de mim - Faz bico.
— Tá, agora vai buscar minha água - Digo e todos riem.Ele já havia cumprido os desafios enquanto os meninos filmavam e riam sem parar. Sentamos novamente no chão e começamos uma nova rodada.
Dessa vez o campeão foi o Alva e quem perdeu? Eu.— Meu Deus, não sei nem o que pedir - Trunks ri.
— Goude, com carinho, eu fui boa com você.
— É verdade, foi mesmo - Ele ri.
— Então gente, se eu fui boa com ele, é porque sou com todo mundo, não exagerem.
— Eu já sei o que eu quero - Suzy ri alto.
— Eu também - Krawk faz um toque de mãos com ela.
— Quero ver o que o Leozin vai pedir - Thiago diz e todos olham pro Léo.
— Pior que nem sei mano - Me encara.• Krawk pediu: Pra eu postar em uma rede social que eu o amava e considerava o melhor MC, além de dizer que odiava o Léo.
• Thiago pediu: Pra fazer um lanche pra ele.
• Alva pediu: Pra eu tentar convencer a namorada dele a sair num próximo rolê, pois ela não gostava de ir quando só tinham meninos.
• Trunks pediu: Pra eu morder forte as costas do Leonardo.
• Goude pediu: Pra eu dançar na boquinha da garrafa.
• Carol pediu: Pra eu deixar ela usar qualquer roupa minha que ela quisesse, sem ficar pedindo pra ela ter cuidado toda hora.
• Suzzy pediu: Pra ir com ela de casal, não importa o meu par, pra conhecer o tal admirador secreto.
• Leonardo pediu: Vinte minutos a sós.Concordei com o pedido das meninas e gravei um áudio dando a minha palavra sobre eles.
Entrei no meu Instagram e postei um storie e em seguida fiz um sanduíche pro Thiago. Através do celular do Alva, enviei um áudio pra Geovanna, a namorada dele.▶️: ------------------------------.
" Oi Geovanna, meu nome é Maria Eduarda, eu sou... bem, eu sou...
Ela é a ficante do Léo, amor.
Para Alva, deixa eu falar, não sou ficante de ninguém, mas...
Não é não Maridu?
Léo, pera aí, não é assim também, aí meu Deus, deixa eu falar com ela, então, da próxima vez que tiver um rolê assim, vem com o Alva, você não vai ficar sozinha nem nada, só ver um dia que eu venha também, se é que um dia eu venha de novo, mais é isso, qualquer coisa me procura no Instagram pra gente conversar, é @maridu, beijos."Caminhei em direção ao Léo, pois ele sabia o que viria agora: o pedido do Trunks.
— Mano, sério que cê vai fazer isso? - Me olha.
— A ideia foi de vocês - Digo - Eu tenho que cumprir.
— Isso aí só porque um dia eu mordi as costas dele e ele ficou uma semana sem conseguir encostar em nada - Ri.
— Tadinho, mas vem aqui, vamos acabar com isso logo.
— Puta que pariu - Revira os olhos.Ele se virou de costas pra mim e então eu me aproximei. Prenssei meus dentes nas costas dele e senti o corpo dele arrepiar, então apertei.
— CARALHO - Ele gritou.
— Eita porra, olha a marca - Krawk apontou.
— Meu Deus - Suzy estava espantada.
— Nossa Maridu, véi - Léo resmunga - Podia ter ido fraco, eu ia fingir também.
— Foi mal - Ri - Você não pediu.Então faltavam dois pedidos: O do Goude e do Léo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
FanfictionNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...