Verônica Pov's
— Acorde, Mi-Hija!
Minha mãe falava apressada, provavelmente com o horário de trabalho.Levantei o mais rápido que pude, tomei banho ainda sonolenta, fiz minhas necessidades pessoais e coloquei uma roupa para ir até a escola
— Bom dia, meu amor. — A mulher a minha direita diz em tom manso.— Bom dia, mama. — A mulher coloca a mão na mesa a sua esquerda indicando para que eu sentasse lá.
— Você não está atrasada? — Pergunto e ela apenas dá um sorriso de canto e faz movimentos de lado com a cabeça indicando que "não".
— Como não?
— Mi-Hija, me perdoe. Trabalho as madrugadas, estou trabalhando no Pop's. Eu esqueci deste detalhe.
— Mesmo assim, faltam 10 minutos para eu entrar na Escola! boa manhã mama.
[...]
Quando eu chego, acabo esbarrando em um garoto moreno com os cabelos molhados, como se tivesse acabado de tomar banho.
— Toma cuidado depois, Princesa. — Ele diz pegando em minha mão e me ajudando a levantar.
Eu pego meu material que estava no chão e não respondo o mesmo.
— De nada pela ajuda. — Ele me alcança e cada vez eu ando mais rápido.
— Me deixa sozinha, merda. — Doou um tapa em sua cara, deixando marca da minha mão e todos da faculdade de boca aberta.
— Você deu um tapa na Cara do Jughead Jones? — Uma garota de cabelos ruivos fala perto de mim.
— Sim, e daí? Doou outros se for necessário.
O moreno passa esbarrando no ombro da ruiva e ela mostra um dedo do meio para ele.
— Você é corajosa, baby. Vamos andando!
A Ruiva pega em meu braço e vai correndo até a nossa aula, que por coincidência era a mesma, Física.
[...]
Depois da aula entediante a próxima era Biologia e foi aí que conheci a Betty Cooper.
Ela tem cara de santa, mais não é!
— Meu Deus! Você é a Verônica? Que Bateu no Jughead?
— Sim, sou eu mesma! — A Garota me olha de boca aberta e olhos arregalados.
— Você é muito corajosa sabia? — Eu respondo com um Sorriso.
— A Propósito, Elizabeth Cooper. Pode me chamar de Betty!
— Okay, Betty!
No meio da aula, um tal de Reggie me pediu para encontrá-lo nas arquibancadas. Okay, não faço a mínima ideia de quem ele seja, mandou apenas um bilhete.
[...]
— Eae, Gatinea.
Escuto uma voz embaixo das arquibancadas, era do tal do Reggie.
— Se for falar do tapa que dei no Jughead, eu dou em você também. — Digo estressada!
— Porra, calma lá nenê. — Ele diz colocando meu cabelo atrás de minha orelha direita e se aproximando.
Ele estava prestes a me beijar, quando percebo. E Doou um tapa em seu rosto e o empurro para longe, é... estou batendo em todos hoje, rs
— Caralho, você ia me beijar.
— Claro, quem não quer um Beijo do Reggie Meu Amor?
— Eu. — Digo e saio andando.
Reggie demonstra raiva e ódio de mim. Ficando para trás e eu indo cada vez mais para frente.
[...]
Depois daquilo tudo e às aulas, eu volto para casa muito cansada, encomendo um lanche do Pop's, como, faço as necessidades e durmo, sem mesmo checar o telefone.
~ Capítulo 'Não' Revisado; Desculpem os Erros de Português se tiver algum~
* Gente, gostaram? Se sim, votem ajuda muito! Sigam tbem a vugheadlover. *
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You, I Love You. || Vughead
FanfictionInspirado na "Belive" e na 'Trust' da VugheadLover! Xoxo <3. "Onde tudo começou errado entre nós, porque o ódio era demonstrado por fora... mais o que realmente estávamos sentindo era amor encubado!" - Vughead