Emma volta com as coisas na mãos, quase derrubando. A mesma estava só de toalha.
Eu: Espera? Você vai me maquiar? - Fiz uma careta.
Emma: Não, vou fazer uma pintura na parede. - Revirou os olhos. - Senta aí. - Apontou para a cama.
Eu: Não precisa, Emma. - Suspirei. - Posso vestir o vestido.
Emma: Senta logo na cama. - Ordenou, Bufei e sentei na cama. Emma ficou toda animadinha sabendo que vai me maquiar, nem precisa disso, um batom e um rímel já basta.
Enquanto ele fazia aquilo, não deixava eu me ver no espelho. Falava como eu iria ficar bonita, e dizia o quanto o Nicholas iri ficar caidinho por mim.
Essa menina inventa cada coisa.
Nicholas narrando
Eu: Anda, Thomaz. - Falei saindo do quarto. Vi David saindo do dele também.
David: As meninas ainda estão no quarto se arrumando, acredita? - Riu balançando a cabeça. - Mulheres.
Eu: Já são bonitas, pra quê essa demora? - Bufei.
Thomaz: Eu sou bonito, né? - Falou convencido saindo do quarto.
David: Cara, não vou dizer que você é bonito. - Fez uma careta. Escutamos a porta sendo aberta chamando nossa atenção, saindo de lá a Amber com um sorriso tímido.
Vai ser linda assim lá na rua de mãos dadas comigo.... que? Penso cada coisa.
Mas ela está muito linda, ela tem um olhar que deixa as estrelas com inveja do brilho que ele tem, e o sorriso dela? Cara, aquele sorriso tem uma paz que é impossível não encara-lo e sorrir junto quando ela sorri, os cabelos dela combinam perfeitamente com o rosto. Mesmo que ela não acredite, queria que ela pudesse se ver com os meus olhos por um dia pra ver o quanto é linda, nem ela sabe o quanto ela é linda.
Percebir que todos nós estavamos admirando ela.
David: Uau!!! Minha garotinha está linda. - Sorriu admirado.
Estava mesmo, seu cabelo estava em um penteado externamente para ela, o vestido prrfeito nela, e aqueles salto... como é nome? Scarpin, isso, minha mãe adora. Perfeita ela.
Thomaz: Caramba!! Você está deslumbrante. - Sorriu. Quando eu ia abrir a boca para elogiar ela, Emma aparece.
Emma: Oiii. - Deu uma rodadinha.
David: Está linda, amor. As duas mulheres da minha vida, a irmã. - Deu um beijinho na testa da Amber. - E a mulher que amo. - Deu um selinho na Emma.
Emma: A Emma está linda, né? - Sorriu. - Deu até vontade de não ser hetero. - Rimos dela.
Amber: Obrigada gente, pelo elogio. - Corou. - Thomaz? Seu presente. - Sorriu e Entregou para ele. O mesmo abriu a caixinha.
Thomaz: Ah, eu amei, Amber. - Abraçou ela de surpresa, ela ficou sem jeito, mas retribuiu o abraço.
Em seguida descemos....
Amber narrando
Tinha uns parentes dos meninos na sala, mas a maioria estavam lá fora, eu estava envergonhada, pensei que eu iria está um jeito normal, como sempre. Cumprimentamos algumas pessoas, e fomos para fora, estava muito bonito por sinal, não estava extravagante, mas bem organizado. Mesas bem decoradas, pessoas conversando, muita comida, flores, uma musiquinha boa, para não deixar os convidados com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não queria amar você
Teen FictionAmber cooper, uma garota de 17 anos, mora em um apartamento com sua melhor amiga Emma. A jovem sempre foi na dela, não esperava nada da vida, muito menos encontrar um amor. Mas algo muda quando a mesma esbarra em seu novo vizinho, Nicholas Diaz. Que...