CHEGA NÃO DÁ MAIS, TA TUDO TERMINADO!

4 2 2
                                    

Se eu não fizer hoje, quem fará por mim?
Se caso aconteça de novo, vou continuar sofrendo?
Eu posso acabar com a minha própria vida no estado que eu me encontro,eu estou sendo humilhada, acabada ,desprezada.....não posso continuar com tudo isso;ou posso?

Essas são perguntas que eu fazia para a minha alma, para o meu coração de o por que eu estar no meio de uma briga que não é minha!.... eles são todos iguais todos "farinha do mesmo saco", que não merecem os sentimentos que temos. Nunca deixe homem algum colocar as mãos em você para lhe bater, não deixe se sentir essa humilhação por alguém que diz que te ama e não faz por onde, chega desta palhaçada nós mulheres temos que ser aceitas nessa humanidade de "machismo" ; que com cada xingamento eles dão risada enquanto a gente chora escondida para não apanhar ...... você olhar para outros homens não pode , mas, eles pode olhar outras mulheres nos trair com elas pode ;e ficamos quietas com medo do que eles possam fazer.

Eu passei por um momento assim meu ex-namorado queria me controlar , tinha segundas intenções quando me olhava, o olhar dele era diferente em uma altura que passava dos limites.....porém eu não fiquei cala quando ele menos esperou eu acabei tudo, não queria ser mais presa a alguém que é tão possessivo ou ponto de controlar o meu próprio estilo musical...."chega não dá mais, tá tudo terminado".

Nenhuma de nós é perfeita ,mas, não se deixe abater por um "qualquer" que não te merece que vai te privar de fazer,de ouvir o que gosta nessa vida, dê um basta já, agora em uma relação que não tem um futuro, que vá te fazer mal,que talvez vá lhe custar a vida.!!

🇧🇷CHOI MIN JIN🇰🇷

NÓS Onde histórias criam vida. Descubra agora