Capítulo 52

663 49 10
                                    

  - Amor, você já tá a caminho da minha casa?- Breno perguntou falando no celular com a namorada enquanto preparava a mesa do café da tarde.

  - Sim. Desculpa a demora, passei lá em casa pra pegar umas roupas já que hoje tá mais fresquinho que o normal- ela falou dirigindo o seu próprio carro.

  Havia se passado um ano e meio desde a descoberta de que Breno era pai de Jade. Nesse tempo tudo se consolidou, a relação da menina com a família do pai, a relação da morena com o namorado estava cada vez melhor e Paula conseguira comprar o apartamento que alugava e também um carro, antigo, mas seu.

  - To te esperando com o café na mesa já- ele avisou.

  - Daqui a pouco eu to aí. Beijo!

  - Beijo!

  Paula chegou na casa do namorado e abriu a garagem com o controle que ele havia dado para ela. Estacionou seu carro atrás do dele e então entrou na casa com a caixinha de Laila na mão.

  - Cheguei!- ela anunciou entrando.

  - Até que enfim- ele se aproximou e deu um longo selinho nela- Cadê a minha filhinha?- ele pegou a caixinha da mão dela e abriu liberando a cadelinha- Papai já tava com saudade de você, meu amor!- ele acariciou o pelo preto da filha canina que pulava em suas pernas.

  - Ela tava precisando passar o dia no petshop, amor, tava feio o trem- Paula brincou largando sua bolsa no sofá.

  - A Jade me ligou- Breno revelou rindo.

  - Sério?- a morena o acompanhou.

  - Sim, a minha mãe emprestou o celular pra ela.

  - Será que ela não tá incomodando, amor?- Paula mordeu o lábio inferior.

  - Quantas vezes ela já não dormiu lá? Você tem que parar de achar que a nossa filha incomoda. Eles são família dela também- ele a tranquilizou acariciando os cabelos castanhos.

  - Você tá certo- ela suspirou- Desculpa por ficar assim, ainda é estranho pra mim ter minha filha longe de mim nesse tanto de tempo.

  - Eu to aqui!- levantou os braços animado fazendo a namorada rir- E a Laila também! A gente promete que você vai ficar bem felizinha!- ele a abraçou e deu vários beijos por seu rosto.

  - Tá bom, amor, vamos comer logo- deu um selinho no namorado e então foram para a mesa.

  Eles tomaram café da tarde e se deitaram de conchinha no sofá para assistir a um filme qualquer que passava na televisão.

  - Mor, sua coxa tá mais grossa ou é impressão minha?- Breno deu uma conferida no local com a mão.

  - Como você é delicado, amor- Paula riu- Lembra que eu falei que ia parar com o anticoncepcional?- ele concordou- Acho que talvez possa ser efeito disso.

  - Você não foi no ginecologista?

  - Ainda não, eu to sem tempo. Só tenho tempo pra trabalhar, casa, família e faculdade.

  - E otras cositas mas- empurrou seu quadril no dela causando uma risada nos dois.

  - Isso não pode faltar- ela entrelaçou os dedos aos dele e levou a mão do namorado até a boca dando um beijinho- Ah, eu reparei outra coisa estranha.

  - O que?- perguntou intrigado.

  - Minha menstruação tá atrasada.

  - Quanto tempo?- perguntou preocupado com a saúde da mulher.

Take Me HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora