[...]
— O que a nossa chapa quer é colocar todos nós que somos alunos, em primeiro lugar. Ajudamos mais que todos a fazer isso aqui funcionar, e sabemos disso. Precisamos de alguém que nos entenda estando no comando do ''calendário'' escolar pelo menos nesse ano que se inicia. — Aplausos tomavam conta do pátio logo pelas primeiras horas daquele dia de eleição.
Bae Joohyun era líder e presidente da chapa nomeada 'power Up' e os motivos são óbvios: Ela é boa com palavras e em convencer as pessoas de que algo é bom ou ruim.
Ser boa em convencer pode ter seu lado bom e o seu lado ruim. Lógico que ela se aproveita desse dom.
Kang Seulgi era vice presidente da chapa porque a mesma sempre tem ideias maravilhosas. Bae falou com ela sobre a ideia de montar a chapa e Seulgi entrou na mesma quase que forçadamente, mas elas se dão bem juntas e ninguém se arrepende de ter entrado nessa junto com as duas.
Outras três meninas faziam parte.
Jeongyeon, Mina e Yerim eram responsáveis pela organização das ideias e as ações necessárias para colocá-las em prática.
— Devemos dar um ênfase no fato de que nosso grêmio não será fechado somente para nós cinco. — Seulgi assume o microfone. — Vocês fazem parte também. Podem e devem nos ajudar com ideias do que mudar e o que acrescentar pra esse ano e também com ações, colocando as ideias em prática. Não somos as únicas nisso.
— Muito bem. Nós já temos o resultado, pessoal. — Lee Minho, ''o diretor maravilhoso'', como dizem, toma posse do microfone e a atenção de todos se viram para ele. — Agora, por favor, todas as chapas devem subir aqui no palco e se apossarem ao meu lado.
Em poucos minutos, todos já estavam lá.
— Antes de anunciar o grêmio desse ano, quero dizer que estou feliz de ter ouvido de todas essas quatro chapas, ideias tão boas e inovadoras. Vocês sabem o que fazer, de fato. — Ri e pega uma das caixinhas de urna que havia para colarem votos para a chapa que, nesse caso, é a vencedora. Ele despeja os votos em uma mesa logo à frente. - Aqui temos 447 votos para a chapa vencedora.
— Eu pude ver marcarem ''power Up'', eu juro. - Yerim sussurra para as meninas de sua chapa.
— Ai, nem fala agora. Você só pode estar com algum problema de vista. — Seulgi chama-a atenção.
— O que? Lógico que não. Eu não tenho miopia. — Yerim cruza os braços e Kang ri, a abraçando de lado.
Lee Minho pega um dos papéis na mesa, o encara, o esconde e sorri.
— Qual chapa vocês acham que ganharam? — Varias pessoas dali gritam nomes distintos. — 'power Up'? Eu também. - Ele vira o papel marcado 'Rookies' para a plateia e então, gritam o nome da chapa vencedora.
As meninas não podiam acreditar.
Na verdade podiam. Lee Minho logo foi abraçar as meninas que já estavam em um coletivo entre elas.As outras chapas saiam do palco com expressões não muito boas.
Um microfone foi dado para Joohyun.
— A gente já sabia. — Bae sorri e encara Yerim, que também mostra um sorriso gigante e olhinhos emocionados.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush on you;;; - SEULRENE
FanfictionFamosas no colégio e representantes do Grêmio estudantil. >se inspire mas não copie< se encontrar erros, avise sz