— Foge comigo?
Noah ficou extasiado com a pergunta. Seu coraçãozinho estava acelerado. Era óbvio que ele queria fugir com Jack, mas sabia que não daria certo. Ele trancou a porta do quarto e puxou o artista para dentro.
— Jack... Eu acho que fugir não seria a melhor opção... Finn e Millie brigaram e ela está com a Sadie na casa de praia. Podemos ir até lá e ficar juntinhos até as aulas voltarem. O que acha? — colocou sua pequena mãozinha no rosto dele, fazendo um pequeno carinho ali.
— Eu gostei dessa ideia. — o artista sorriu e colocou suas mãos na cintura do anjo, que colou suas testas.
— Quero que durma aqui hoje. — disse num sussurro.
— E se seu pai vir aqui?
— Ele nunca entra no quarto, meu amor. — as bochechas de Jack substituíram a cor bronzeada por uma cor rosada por causa do apelido.
— Fala de novo? — os olhinhos castanhos de Grazer brilhavam.
— Eu disse que ele nunca entra no meu quarto, ué.
— Não isso. — ele riu. — Do que você me chamou?
— Eu te chamei de meu amor, Jack. — Noah sorriu sereno e o de cachos sorriu aberto, o pegando no colo.
— Eu te amo, Noah. — sentou-se na cama com o pequeno no colo.
— Eu também te amo, Jack. — deu um beijo calmo em seus lábios, que foi aprofundando um pouco. Tanto que em poucos minutos, o artista já estava deitado na cama sem sua camiseta e com o anjo espalhando beijos pelo seu tronco. Os olhos dos dois brilhavam de luxúria, mas antes de conseguirem continuar, Karine bateu na porta, fazendo os dois se separarem e corarem brutalmente.
— Noah? Pode abrir a porta?
A camiseta de Jack foi vestida rapidamente e a porta foi destrancada e aberta.
— Jack está aqui, certo? — olhou para a bagunça que estavam o cabelo e as roupas de seu filho, que assentiu.
— Ainda bem. Eu ouvi que iam para a casa de praia da Millie, então vim dar dinheiro para vocês. Se despeça de sua irmã e de seu pai. Eu levo vocês.
— Obrigado, mãe. — sorriu. — Você ouviu alguma coisa depois disso? — ela assentiu. — O que?
— Ouve Jack respirando mais forte, apenas isso. — Noah assentiu e virou para Grazer.
— Meu amor? — o artista olhou para ele. — Pega suas coisas. Vamos sair daqui. — ele sorriu.
x•x•x
desculpa a demora, eu to atolada de trabalho e lição, vou demorar pra atualizar de novo, sorry, nenês— Xeróquenugget
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels can't be drawn ❋ joah
RomanceJack ama desenhar Noah em segredo. Mas anjos infelizmente não podem ser desenhados ◣ •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◥ cover by: @iPunker