Capítulo 6

515 48 0
                                    

    - Meu filho, que saudades fiquei de você, e logo depois teremos que sair de novo, nunca ficamos juntos. - disse a mãe de Grindelwald, abraçando o filho com um conjunto de sentimentos alegres e melancólicos - E você, está conseguindo levar material para outra construção? Vejo que está mais forte que da última vez.
    A senhora Grindelwald não sabia sobre os treinos do "Bem Maior", e por isso aquela semana ela estranha a diferença na musculatura do menino.
-Vamos aproveitar que eu estou aqui hoje é já vou embora amanhã e vamos fazer um passeio meu filho.
-Vamos levar Alvo
- Onde exatamente você está pensando em ir ?
-Que tal a gente sair passeando pelo centro de  Londres? Ir em partes turísticas como o Big Bang, a London Eye...
-Ótima ideia meu filho! Vamos sair hoje pela tarde, por enquanto eu vou descansar um pouco
A manhã parecia passar rápido pois os Grindelwalds já estavam prontos para sair
-Vamos George. Leve-nos para o centro de Londres.... mais especificamente para London Eye pois da para ver tudo lá de cima- disse a mulher, você com certeza vai amar essa cidade- disse direcionada para o ruivo.
A viagem de Godric's Hollow até o centro da cidade levava mais ou menos 2 horas e meia.
-Bem vindos a London Eye! Sintam-se a vontade pra se acomodarem onde acharem confortável- disse o senhorzinho apontando para dentro das grandes cabines daquele "brinquedo" colossal.
O pequeno mordomo sentou-se logo ao lado de Grindelwald, que fingia que nada havia acontecido. O passeio durou aproximadamente 45 minutos. Do tipo da roda gigante deva para se ver a cidade inteira. Saíram se lá por volta das 5:35 da tarde e decidiram ir para uma pequena lanchonete extremamente chick, com paredes em tons de dourado e preto. Havia uma janela no topo que era iluminada pelo resto de luz que solar daquela tarde. Por dentro do local, havia uma decoração de barril toda de madeira e com um jardim vertical. Uma lareira auxiliava a iluminar o local, assim como as pequenas janelas em formato circular que deixavam os raios do nascer do sol transparecerem. O ar rústico do ambiente era complementado pelo retrato de uma mulher rechonchuda, segurando uma taça dourada.
Depois de um tempo, pediram algo para seu lanche vespertino. Dumbledore se preocupou em não pedir algo caro para não incomodar, mas parecia que tudo naquele local era acima de 15 libras, o que não era muito barato. E o menino ficava quieto enquanto a família conversava sobre aquela viagem que tinham feito. Aquela dia já estava muito "pesado" para Alvo; ele não via a hora de aquele dia finalmente acabar.

The Greater Good | Harry Potter AU - Grindeldore ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora