ANDREWS JOHNSON........
Estava tão concentrado olhando a vista do horizonte da minha varanda é tomando meu whisky, que nem percebi que tenho uma reunião hoje com meu sogro é espero muito ser uma notícia boa.
Resolvo ficar aqui mais alguns minutos é fico lembrando do dia que passei com minha filha ontem, foi como eu sempre esperei passar fomos ao shopping, depois almoçamos é voltamos ao escritório depois a Ana passou mal é tive que trazer ela não sabia que era tão apagada a eles.
As vezes fico pensando como seria se nada disso tivesse acontecido, se sua mãe ainda tivesse aqui se seríamos felizes como estou agora por encontra minha filha , eu amo minha esposa e nem tive tempo pra me despedir mais agora vou dá todo esse amor pra minha filha, ela merece vejo que passou por muita coisa um dia ela irá me conta tenho fé nisso.
Suspiro e resolvo levantar e encara meu sogro , seja o que for nada vai me estressa hoje mais se bem que a única que me estressa ou me tira do sério sua filha que é minha noiva , oh mulher complicada viu poderia facilitar pra mim.
Vou pro escritório e ligo o computador vai ser por vídeo chamada mesmo, faço a ligação e sem demora ele atende bom pontualidade e uma virtude.
Ligação de video online!
_ Daniel meu sogro o que é tão urgente pra você me ligar_ enfatizo pra que ele seja bem objetivo comigo.
_ Não tenho notícias boa pra você Andrews _ diz suspirando e não tô gostando disso.
_ Diz de uma vez homem_ eu não gosto de enrolação.
_ Sua noiva , digo minha filha acordou a alguns dias é esta louca atrás de você _ bom até que enfim ela melhorou.
_ Diga que estou com trabalho a fazer ,não posso da atenção pra ela agora , o casamento ira ocorre como o combinado ,mais sem chances de volta por agora. _ deixo isso bem claro , afinal sua a filha dele me diverti.
_ Eu até tentei e quando eu disse que não sabia, ela pegou o carro e saiu é não voltou até agora._ como ela saí e ninguém acha, suspiro ela vai me deixar de cabelo branco.
_ Como ela._ não consigo termina a frase pois vejo a empregada da família entra ofegante no escritório isso não é nada bom.
_ Senhor desculpa interromper, mais tenho notícias que a senhora Karolyn viajou pra Inglaterra. _ e respira vejo meu sogro ficar vermelho, mais eu quero saber o que essa garota foi fazer na Inglaterra.
_ Obrigado Selena_ a vejo sair e meu sogro me olha vai sobra pra mim.
_ E agora Andrews, como vou achar a doida da minha filha ? _ pergunta pra mim sendo que a filha é dele.
_ Vou manda um dos meu segurança mais confiável e vou achar minha noiva e trazer ela pra casa _ falo pra tranquilizar o velho.
_ Obrigado_ e o mínimo que posso fazer.
_ Bom mais alguma coisa? _ pergunto.
_ Agora não sei mais até esqueci._ diz é suspiro.
_ Ok, entro em contato _ Aviso e desligo quando tenho seu aceno.
Ligação em vídeo off......
Como essa filha da mãe fugiu , a casa dela e cercada por seguranças fora o segurança particular que ela tem.
Suspiro agora ao invés de toma conta de uma criança tenho que toma conta de duas eu mereço viu.
Até que karolyn, me surpreendeu apesar que no nosso noivado eu a tratei como dizer um pouco mal mais e filha da puta me deu o troco depois admito, é que troco aquela dança foi de arranca minha alma fora ela me levou a loucura e depois tentou me drogou só pra conseguir informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
RomanceEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...