Não esse EP não e +18,só nos próximos episódios.
É isso fiquem com o EP ^^ por favor votem nas fanfics pra eu saber que vcs estão gostando ;^;.[✓]✓[✓]✓[✓]✓[✓]✓[✓]✓[✓]✓[✓]✓[✓
Jimin On~
Prazer me chamo Park Jimin tenho 25 anos,moro com meu melhor amigo e meu Crush também;^; Kim Taehyung,mais conhecido como Taetae ou V.
Estamos morando juntos já faz 2 anos,pq estamos morando juntos? Bom vou conta o que aconteceu...Flashback on~
Bom, meus pais me expulsaram de casa por conta de eu gostar de Homens,e para sua opinião sim eu sou gay
Autora on~
{Lembrando isso e só uma história beleza nada disso e real e não tem intenção de ofender os meninos nem ninguém!!
Voltando pra fanfic}Autora off.
Jimin on(novamente)~
Continuando...
Aí eu sai correndo pra casa do Tae,logo q ele era meu único amigo,pq antigamente eu sofria muito bullying é só ele ficava no meu lado e falava comigo.
Chegando lá eu contei tudo oq aconteceu pra ele e ele falou pra eu morar com ele até eu achar um lugar pra ficar,mas como eu sou azarado não consegui achar um lugar pra ficar até hj ;-; .Flashback off~
Acordei lá pelas 3:56 da manhã,pq tive um pesadelo...eu saí do meu quarto e fui pra cozinha pegar uma água e voltar a dormir.abri a geladeira peguei uma garrafa e fui indo em direção ao meu quarto,Chegando lá eu entrei e encontrei o Tae jogado na minha cama de bruços.
Jm: Tae?! Oque vc tá fazendo aqui?
Tae: é q eu tava sem sono, então eu vim pra cá pra gente dormi juntos ^^
Jm: Ah tudo bem então..mas eu vou ficar no lado da parede!!!
Tae: ta bom.
Fui me deitar também e logo que eu deitei o Tae me abraçou e adormeceu depois de uns longos minutos eu adormeci também.
Acordei com um peso nos meus braços,abri os olhos devagar e tive a melhor visão da minha vida!! Taehyung deitado no meu lado dormindo q nem um anjinho,queria tanto aperta essa bochechas e lhe dar um beijo longo.De tanto eu olhar sua beleza eu nem percebi q ele acordou e ficou me olhando me deixando totalmente corado.Tae: Bom dia minha vida ~ fala me dando um abraço.
Jm: Bom dia Taetae^^
Tae: hj é um grande dia.
Jm: que grande dia?
Tae: hj será nosso primeiro dia na Bighit Entertainment.
Jm: Ah sim vdd, tinha-me esquecido.
Antes de eu levantar,eu reparei q ele tava sem camisa e sem bermuda só de box,meu santo GDragon q corpo,que homem e um deus <3 (Foto dele sem camisa la em cima ^^)
Tae: pode colocar a mão se quiser 7w7
Jm: seu pervertido!!! ~ falo dando um tapa no seu braço ~ vou toma um banho.
Tae: ta bom vou pro meu quarto pega minhas coisas ~ fala saindo do meu quarto.
Logo q ele saiu,fui em direção pro banheiro pra tomar banho,Depois de uns 10 minutos eu sai com uma toalha na cintura e indo em direção ao meu closet.Me vesti e fui pra cozinha encontrando Tae tomando café.
Tae: toma fiz seu café preferido.
Jm: vlw Tae ♡
Quando terminamos,pegando nossas coisa entramos no carro e fomos pra bighit,chegando la encontramos uma plana escrito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin / °•Surubangtan •°/
FanfictionOnde 6 garotos querem ficar com o mesmo garoto... E esse garoto acaba se apaixonando pelos 6 e isso pode mudar totalmente a vida deles