t w o

102 13 5
                                    

~ Aconselho escutar a musica para melhor experiência se não for se confundir ~

Jughead Pov's
Ontem, com toda a certeza foi meu dia mais humilhante. Eu não consigo acreditar que levei um tapa na cara de uma garota e ainda por cima novata!

Jughead? Porque está abalado filho? Meu pai dizia enquanto preparava o café da manhã.

Abalado? Que nada! Aliás Pai, vou chegar tarde em casa, pois vou em uma festa da Escola.

Até que horas vai durar? O Velho se vira para mim e entrega algumas panquecas.

Você vai me perguntar isso? Não sei mais começa às 20:00. Pego minha mala e saio da cozinha, logo pegando minha moto e indo até o Colégio.

[...]

Depois de todas as aulas, não falei com quase ninguém, apenas com o meu Melhor Amigo Archie Andrews.

Graças a Deus, nã encontrei aquela Garota morena e que nem sei o nome. Mais, vamos confessar a Garota é uma Deusa.

Quando eram 17:50 recebi uma ligação do meu Melhor Amigo!

Piranha Ruiva On

cd você Jughead? Já tá td mundo aqui!
- Como assim? Não era as 20:00?
Af, Jughead, o povo daqui é tudo sem paciência! Vem logo.
- Tá, Tá!

Piranha Ruiva Off

Quando cheguei na Maldita festa, encontro Archie aos beijos com Betty Cooper. Típico de Archie Andrews.

Quando olho para o meio da pista, e a Garota de Cabelos morenos estava causando. Dançando, Rebolando e Descendo até o chão. Eu literalmente estava babando, ainda bem que não viram a minha cara, eu acho!

 Eu literalmente estava babando, ainda bem que não viram a minha cara, eu acho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Roupa da Vee ~

Jug, você está babando cara. Archie chega para mim e diz.

Eu? Claro que não! Bebi muito só. Percebi uma Garota vindo em minha Direção.

A Garota morena senta em meu Colo, não demorou muito para que minha ereção fosse notável.

A Garota foi apenas me puxando até os quartos que haviam no salão do Colégio, quando chegamos lá... ela trancou a porta, eu estava totalmente hipnotizado.

A Garota me pressionou na parede, tirando minha blusa de botões, e eu arrancando seu vestido, um sorriso Malicioso já era notável em seu rosto, logo eu a empurro na cama, dando uma trilha de beijos por todo o corpo da mesma, quando cheguei no seios dela, ela se levantou e começou a rebolar, eu não conseguia tirar os olhos dela ou então pensar em outra coisa, espera! Ela vai ser mais uma só não é?

Quando eu a puxei novamente, ela simplesmente tirou minha calça e minha cueca em uníssono e...

Verônica Pov's

Eu já estava muito bêbada, quando tomei consciência que ia dar um boquete em Jughead nos quartinhos que haviam no salão, eu resolvi meio que deixar ele aprender a lição, de que eu não sou princesa e muito menos um brinquedinho dele.

Comecei a dar um oral nele, escutando o mesmo gemer em meus ouvidos.

Logo eu apenas me levanto, coloco meu vestido e saio daquele quarto quente e pequeno.

Puta que Pariu! Escuto ele falar alto do quartinho.

Jughead Pov's
Eu estou muito puto com a Verônica, caralho mais que ela sabe fazer um boquete ela sabe!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Hate You, I Love You.  ||  Vughead Onde histórias criam vida. Descubra agora