《Vou colocar o aviso na parte em que devem escutar a música bebês, super recomendo》
______________________________________#ElizabethWhite.
Sempre tive uma opinião formada sobre tudo a minha volta, nunca gostei que tentassem fazer com que minha visão fosse errada e pra mim era até excitante, ver ambos se esforçarem ao máximo para que provasse que eu estava absolutamente enganada, e os ver fracassar até o último segundo.
Nunca fui do tipo que era mil sorrisos, pois não cresci em uma família onde a base de toda sua estrutura fosse o amor e companheirismo, meu pai dizia a mim que tinha orgulho da garota que eu havia me tornado, por quais motivos? Por eu ter me tornado aquilo que eu sempre prometi a mim mesma que nunca me tornaria "Egoísta" alguém que não pensava no próximo ou tinha compaixão. Não nunca pensei que me tornaria esse ser desprezível que era meu pai.
Minha mãe? Uma mulher fechada e sem sentimento algum, talvez com o tempo em que conviveu com meu pai á tornou assim, pois escutava ás histórias da vovó georgina e ela sempre me dizia que mamãe era uma garota sorridente e estava á todo custo de bem com a vida, gostava de dançar e amava atuar, mas não seguiu carreira como atriz alegando que não dava futuro algum, mas no fundo minha vó sabia que ela tinha sido manipulada por meu pai para que se tornasse uma empresária de sucesso e dura como uma pedra.
Todos a minha volta eram falsos e hipócritas, ás únicas pessoas importantes pra mim e que ainda me aturavam mesmo com essa minha carranca, eram meus avós e eles foram afastados de mim, meu pai dizia que eles não me influenciaram a nada de bom, que amor não era a melhor forma de viver, e desde aquele dia eu não senti mais nada além de ódio e rancor, não das pessoas e sim daqueles que me geraram, que me deram essa vida.
______________________________________
Acordei com uma dor constante por ter passado a madrugada inteira naquela boate, se for possível minha gaveta estava lotada de números de celular que recebi em apenas uma noite, mesmo com meus dezesseis anos, nunca me privei de sair nas noitadas e me embebedar por horas, para esquecer o desgosto que estava se tornando minha vida a cada segundo.
Me levantei com dificuldade e quase me choquei contra parede ao tropeçar em uma garrafa de vinho do mais caro e antigo, que vinha direto do degustador onde meu pai era dono. Tomei um banho gelado já que ele não me afetaria nenhum pouco, nada que era frio me prejudicava, passei por tantas situações aterrorizantes onde eu tinha que ser fria e calculista para que nada me abalace ao ponto de me fazer desistir.
Me enrolei em uma toalha qualquer, fechando o box do banheiro e ficando de frente para pia, passei minha mão pelo espelho onde ficou marcas o que me fez revirar os olhos pelos xingos que irei escutar da minha mãe por tal ato. Minha expressão era de cansaço nada muito diferente do normal, ás olheiras eram visíveis e tive a obrigação de depositar base para que as esconda já que minha mãe odiava que eu estivesse com uma carranca de acabada e escovei meus dentes.
Me arrastei para o quarto onde um dia distante já fui aquilo que chamamos de "criança" e entrei em meu closet onde minhas roupas estavam alinhadas de forma exagerada para uma garota da minha idade o que só causou minha revirada de olhos com o perfeccionismo de minha mãe.
Vesti uma calça jeans preta rasgada na coxa e no joelho, optei por um top vermelho já que estava calor, e um conturno preto. Arrumei meu cabelo onde deixei duas mechas loiras presas para trás com um laço vermelho. Não quis usar nenhuma maquiagem mesmo sabendo que minha mãe iria contra.
Desci as escadas calmamente já sabendo o que eu iria escutar ao me sentar naquela mesa, então apenas desejei bom dia á dona lerry que era governanta daqui de casa, ela sorriu amigavelmente, mas via sua angústia só pelo olhar que nós trocamos, mesmo com toda essa minha arrogância ela nunca tinha desistido de mim e isso era algo que eu não sabia como retribuir, então o máximo que podia fazer era á tratar com devido respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•Obsession•》
Random--- A obsessão dele por ela chegou a um ponto tão grave que ele não á deixava ficar perto nem de sua própria família.