MARY JANE FOI ATÉ O DRAGÃO PARA LIBERTA ELE , POIS ERA A SUA OBRIGAÇÃO , ELA IA FAZER UM ACORDO COM O DRAGÃO , SUA LIBERDADE E A PAZ NA TERRA , A SUA MISSÃO ERA ESSA , COLOCA A PAZ MUNDIAL ENTRE AS SOCIEDADES, SABIA QUE IA SER UMA MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL , MAS NÃO CUSTA TENTA ,ENTRADO NA MASMORRA , PASSANDO NA ESCADA ,ENCONTRADO O CORREDOR ESCURO. NO FINAL DO CORREDOR A VIA UMA PORTA DE MADEIRA RÚSTICA , ESTAVA ENTREABERTA , MARY SE APROXIMOU E ENTROU...
- alô?- disse Mary em um tom de medo não sabia que ia encontra nessa caverna...
-finalmente você apareceu para me liberta dessa prisão- disse uma voz grossa no fundo da caverna - agora me diga o seu nome minha querida Guardian - continuo a voz.
- MEU NOME É MARY JANE SOU UMA FADA ESTOU AQUI PARA TE LIBERTA COM UMA CONDIÇÃO - gritou Mary para a voz. - você vai me ajuda a busca paz na terra....
-receio que sim, mas ainda não provou ser a verdadeira Guardian, quero muito a minha liberta , mas você terá que passa por uma série de etapa , para me liberta , estou preso em uma gaiola com sete chaves , tenho certeza que você tem a primeira, a varinha de diamante , mas faltam apenas seis , só sei que elas estão espalhada na escola de magia, estou preso desde que choquei , nunca vi a luz do sol , as vezes o diretor vem aqui , só as vezes mesmo....
- então para liberta você tenho encontra as chaves para prova que sou a verdadeira Guardian , não tenho muito certeza sobre isso - disse Mary aproximando da voz , algumas tochas acenderam na volta da caverna, no centro tinha uma enorme gaiola com um dragão vermelho , o dragão olhava diretamente a Mary Jane com os enormes olhos .
- tenho certeza agora, que você é a verdadeira Guardian, ninguém consegui a acender as tochas nem mesmo o diretor , ele mesmo traz a tocha pra cá mas depois apaga só dura 20 minutos,eu acho que você tem mais uma chave- o dragão apontou para uma tocha que estava brilhando mais que as outras , Mary foi até ela e pegou - vamos ver se é uma chave , coloca no cadeado - disse o dragão, Mary fez como o dragão pediu e o cadeado abriu e caiu no chão , nesse momento só faltava seis para abri.
- mas aonde posso começa a minha buscar?- perguntou Mary Jane ansiosa com a resposta.
-ainda não descobri né -disse o dragão - elas só vão aparecem quando você prova que é uma Guardian , já provou duas vezes, só falta prova cinco vezes , até me liberta ,é claro que você ia fica procurando pelo castelo de uma coisa mistica - começou a rir mas depois parou-agora volte para o castelo Mary Jane - disse o dragão.
NAQUELE MESMO MOMENTO MARY JANE CHEGOU NA GAIOLA E COMEÇOU A DAR CARINHO, DEPOIS SUBIU PENSATIVA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARY JANE E O DRAGÃO VERMELHO
FantasyMary Jane é uma garota determinada, em uma escola de magia vai mostra o seu valor e poder, mas um dragão pode mudar isso.