Eu não sou gay

522 13 0
                                    

No carro do Christian

Por May

May: Então Chris como vai sua vida?

Chris:Mais ou menos May,to apaixonado mas a pessoa não notou isso!

May:E quem é o sortudo?

Chris:Sortuda May.

May: Ué, você não era gay?

Chris: Não May eu não sou gay,e eu acho que você foi a única que não percebeu que eu estou apaixonado por...v....(ele disse gaguejando)

May:Quem é me fala???

Chris: Você!
(Me espanto quando ele diz,mas logo meu peito enche de alegria)

May: É sério Chris?(ele assente com a cabeça).

May:Aí eu esperei tanto por isso Chris!

Subi em cima do seu colo e comecei a acariciar seu rosto,foi então que ele me beijou,era um beijo de desejo que logo foi esquentando e ainda dentro do carro começamos a tirar nossas roupas e ficamos só com as roupas íntimas

Chris:Te quero May,Te quero muito!

May:Eu Também Chris!

Depois Chris arrancou a calcinha que May estava usando e começou a penetra-la devagar para não machuca-la.

May:Chris,eu esperei tanto por isso,eu te amo.
(Disse ofegante)

Chris:Eu também May.

Depois as estocadas começaram a ficar mais rápidas e fortes e Chris ia ao delírio com os gritos de May.

May:To quase lá Chris,ahhhh.

Por fim May chegou ao ápice,e Christian depois de mais algumas estocadas também chegou.

Logo depois Chris se deitou no banco junto com May e os dois dormiram ali juntinhos dentro do carro.

Já era madrugada e Chris viu qie estava na garagem da casa de May dentro do carro pelado e May também estava, então ele a pegou no colo e a levou para a cama e lá eles continuam dormindo juntinhos como um casal de namorados.

Hot Chaverroni geleris, peço desculpas pelo ep curto mas no próximo vou compensar.
Bjinhos.

O Amor Não Acabou (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora