Toque Para Mim

4.6K 415 273
                                    

- Shu! - A [cor dos cabelos] chamou o loiro pela milionésima vez naquele dia.

- Quieta - O loiro resmungou, a voz monótona levemente irritadiça. - Barulhenta - Ele grunhiu abrindo, enfim, os olhos para encarar [Nome]. - Afinal, o que deseja?

- Shu! - A [cor dos cabelos] exclamou, animada, ao ver seu namorado finalmente abrir seus olhos. - Toque para mim!

- Tocar...? - O maior disse levemente confuso, mas logo essa expressão se dissipou e retornou à expressão entediada e neutra. - Não irei tocar, é muito trabalhoso.

- Por favor! Por favor! Por favor! - A menor falou repetidas vezes, com a intenção de persuadir o maior às suas vontades, no caso, tocar.

- Irritante - O Sakamaki retrucou - Somente uma vez - Ele se levantou, caminhando para o seu respectivo quarto, abrindo um baú antigo e pegando um violino de dentro dele. - Escolha uma música. - Ele disse, ajeitando o violino entre seu pescoço e ombro.

- Hm... - A menor resmungou, colocando o dedo indicador e polegar no queixo - Vivaldi - Ela falou depois de pensar durante alguns segundos.

- Você sabe quem é Vivaldi, que surpresa - O maior disse num tom debochado.

- Claro que eu sei - A menor rosnou, levemente irritada com o comentário do namorado, sentimento que logo se desfez ao escutar tocar, exatamente a melodia que você queria escutar e, fechando suavemente seus olhos, você mergulhou em suas memórias.

Anos antes...

[Nome] estava caminhando pela mansão Sakamaki, afinal, a pequena sempre foi muito curiosa, tendo uma fome imensa de conhecimento. Enquanto caminhava você pensou em como cada um daqueles irmãos eram.. Peculiares, principalmente um rapaz loiro e orbes azuladas. Olhos azuis, você sentiu que podia se afogar nelas quando o rapaz - que você recordava como sendo Shu, o mais velho dos irmãos - abriu seus olhos.

Enquanto caminhava perdida em seus pensamentos, você escutou o som de um violino e, sendo guiada pelo sua audição, começou a seguir o som, parando em frente à uma grande porta de madeira e, abrindo ela com cuidado, você pôde ver o mais velho dos Sakamaki tocando com perfeição o instrumento musical. Deslumbrada com a forma que ele tocava, você ficou o observando em silêncio, enquanto Shu pareceu não notar sua presença visto que estava concentrado tocando o instrumento. Essa situação seguiu assim por mais alguns minutos, até Shu interromper seus movimentos no violino e dizer:

- Pretende ficar me observando? - A menor corou até o último fio de cabelo ao escutar isso, fato que provocou um sorriso no maior. - Não é educado entrar no quarto dos outros sem autorização [Nome]

- D-Desculpe - Você gaguejou, olhando ao redor e percebendo que ~ de fato ~ estava num quarto, provavelmente o quarto dele. - Eu escutei alguém tocar e acabei me deixando levar pelos meus sentidos. - Você completou. - E-Eu vou indo - Você se virou, fazendo menção a sair do quarto do maior, mas surpreendeu-se quando o mais velho segurou seu pulso, a impedindo de sair. - H-Hm? - Você o olhou, confusa.

- Permiti que ficasse e me escutasse tocar - O maior disse, num tom monótono - Mas deve ser punida por invadir o quarto dos outros sem permissão - Ele completou, sorrindo de forma levemente sádica.

- E-Eh?! - Você exclamou, confusa e, em questão de milésimos de segundo, você estava contra a parede olhando diretamente para os olhos azuis do loiro. O maior aproveitou esse breve momento de transe e, afastando seus cabelos [cor dos seus cabelos] de seu pescoço, ele mordeu o local. Foram como duas agulhas entrando na pele, e [Nome] odiava agulhas, por isso se remexeu tentando se soltar dos braços do maior, fato que apenas agravou a dor que sentia no local.

- Delicioso... - O maior disse com os olhos levemente ampliados, afastando o próprio rosto de leve de seu pescoço. - [Nome] - Ele lhe chamou, retornando a expressão monótona.

- Hm? - Você respondeu, sentindo seu pescoço arder, na mesma ~ ou maior ~ intensidade de uma agulha entrando na pele.

- Você agora é minha presa - Ele disse, lhe libertando. - Não deixe que nenhum de meus irmãos toque em você. - Ele completou, saindo do quarto e lhe deixando completamente perdida.

- Sua... Presa?

Atualmente...

Naquela época você não sabia o que Shu quis dizer com você sendo presa dele e talvez tenha sido melhor assim. Afinal, inicialmente Shu lhe via apenas como uma ferramenta, um objeto para saciar sua sede por sangue humano. Com o tempo isso foi mudando e Shu conseguiu a ver como algo além de uma bolsa de sangue e, mesmo que na maioria das vezes esteja quieto no seu canto ouvindo música, você sabe que pode contar com ele, você sabe que ele vai te proteger contra os seus irmãos e é por isso que você o ama. Você ama que ele toque apenas para você.

Toque Para Mim {Imagine Shu Sakamaki}Onde histórias criam vida. Descubra agora