— Como isso é minha culpa? — Disse Matthias.
A discussão rompeu minha letargia e fez minha cabeça doer. Ainda mais.
— Você é o único que é mesquinho o suficiente para fazê-la pensar que somos sequestradores e assassinos. — Eu nunca tinha ouvido Logan ser tão veemente.
— Nós somos assassinos — disse Matthias. Más notícias.
— Não com meninas. Não matamos meninas. — Boas notícias.
— Ela não é uma menina. — Noticia insultante?
— O quê? É claro que ela é uma menina.
— Quer que eu verifique?
— Cale a boca, Blake — o resto deles disse em coro.
Ow. Eu devo ter me contraído.
— Ela acordou.
Deitada, eu tentei me movimentar. Muito rápido. Com tantas partes machucadas, era mais fácil listar as que não estavam. Mãos me ajudaram a sentar. Eu levantei minhas pálpebras.
Teto alto. Mobília pesada??, com muita madeira escura brilhando, e o fraco aroma cítrico de lustra moveis permanecendo no ar. Ricos tons de terra nas paredes, tecidos e acessórios. Grandes peças de arte retratadas de batalhas antigas. Um fogo crepitava numa impressionante lareira de pedra, complexamente esculpida ao fundo. Tudo muito masculino, quente, convidativo e medieval. Apesar da série de coleções de acessórios ??esportivos, especialmente bolas de futebol, basquete, e beisebol autografadas bem exibidas ao redor da sala, ela tinha um toque moderno e agradável.
Tristan disse — É a residência privada do chefe Bancroft.
— Legal. — Eu balancei a cabeça, com cuidado para não sacudir o meu cérebro ainda mais. — Onde ele está?
— Saiu — Matthias estalou. Ele estava sentado na borda de uma mesa antiga, o seu conteúdo organizado ordenadamente. Eu me lembrei da cozinha impecável.
— Matthias. — Tristan lhe lançou um olhar.
O australiano fez um barulho de nojo. — Tudo bem. Mas quando você estiver terminado de brincar de babá, precisamos de respostas. Eu avisei vocês que era perigoso. — Ele foi para ficar perto do fogo, de costas para nós.
Tristan pegou um travesseiro ao lado do sofá e colocou atrás de mim. — Melhor?
Na verdade, não, mas eu disse — Tudo bem — para que ele parasse de ficar pairando. Espalhados pela sala em estados variados de agitação, os meninos me olharam. Exceto Matthias.
— Eu fiz chá. — Jayden empurrou uma xícara e pires em minhas mãos. — Você sabia que um quilo de folhas de chá faz cento e oito xicaras?
As porcelanas tiniam e chá se derramou em minhas mãos trêmulas, mas eu não precisei me encolher. Isso estava frio. — Eu vou fazer mais chá. — Ele se inclinou para frente, sussurrando — Você está bem? — Quando eu balancei a cabeça, ele acariciou minha cabeça, pegou o chá e saiu.
Logan alisou a gravata. — Eu não ia matá-la.
— Ele salvou sua vida. — A voz de Blake enroscou com orgulho.
— Obrigada, Logan.
— Eu não iria machucá-la. — Ele corou e lançou um olhar para Matthias.
— Fico feliz em ouvir isso. — Eu esfreguei minha testa. — Então, o que foi a coisa do arco e flecha? — Logan gaguejou, Matthias endureceu e o resto parecia desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#1 - Demons At Deadnight (Divinicus Nex Chronicles)
ParanormalDurante dezessete anos para Aurora Lahey a sobrevivência tem sido um estilo de vida. DESTINO DEMONÍACO Aurora tem o superpoder mais inútil do planeta, e isso só liberou um esquadrão do inferno. Os demônios estão à caça, sobrevivendo apenas para cort...