O chá de Jayden acalmou meus nervos quando eu me acomodei no sofá, com os pés em baixo de mim. Ayden colocou um cobertor no meu colo. Ele dispensou Pearl com um severo — Vamos conversar mais tarde.
— Você pode me ameaçar a qualquer hora, querida. — Blake se inclinou por trás. — Eu vivo para o perigo de ter um encontro de verdade.
Eu o empurrei e liguei para meus pais contando que eu estava com Ayden conduzindo o Maserati. Eles me lembraram que eu não poderia ficar com ele.
Ainda um monte de não estamos em liberdade para dizer, mas os caras estavam um pouco próximos, o bastante para Matthias resmungar.
— Ela não pode nos ajudar com a Operação DCCD se ela não tiver mais informações — Logan argumentou.
Matthias sufocou. — Operação o quê?
— DDCD. Dia dos Demo —
— Que inferno! — Matthias levantou-se. — Eu disse que não teria nomes
— É uma forma de organização — disse Jayden.
— E um pouco divertido — acrescentou Tristan.
Blake me deu um sorriso cúmplice.
Jogando as mãos para o ar, Matthias se afastou resmungando comentários.
Logan se virou para mim. — Nossas habilidades sobrenaturais são genéticas. Passadas através de gerações. Às vezes, ele pula alguém... tipo Jayden e Ayden recebendo o gene, mas Jocelyn não. Você nunca sabe onde ele vai aparecer. As habilidades normalmente se manifestam perto — ele limpou a garganta e corou — da puberdade, assim, ah, os hormônios estão envolvidos, mas ninguém realmente sabe os detalhes.
— Ou não nos disseram — disse Jayden. — Acho que é difícil acreditar que nesses dias de tecnologia avançada não encontraram um critério científico para descobrir as conexões interiores.
— Então vocês não tinham estas habilidades quando eram crianças? — Eles balançaram a cabeça. Eu sorri. — E quais são os seus... superpoderes?
Todos olharam para Ayden. Logan fugiu na direção oposta. Respirando fundo, o meu namorado de mentira – que as vezes, eu desejava que fosse de verdade - se levantou. Manchas carmesim giraram em torno dos anéis de mel brilhantes em suas íris.
Calor explodiu contra a minha pele. Minha respiração prendeu quando o fogo tomou conta de Ayden, cobrindo seu corpo. Eu pulei, mas Blake me acalmou com uma mão no meu ombro. Sem carne queimada, apenas um cheiro de fumaça, como um churrasco recém-acendido. As chamas fluíam em ondas pulsantes instáveis, sobrepujadas em laranja, vermelho e um ocasional azul. Elas foram lentamente apagadas até que nada, senão os antebraços e as mãos, fossem engolidos nas chamas.
Ele estendeu os braços. Linhas em espirais de fogo saíram para fora de suas mãos para incendiar as chamas se apagando na lareira. Então, como serpentes de fogo caçando suas presas, elas deslizaram ao redor da sala, mas não queimaram nada até que elas acenderem duas velas sobre a mesa ao meu lado. Com uma lufada, as linhas de chamas foram sugadas de volta para Ayden, desaparecendo em suas mãos. Tudo voltou ao normal.
— Visualmente, Ayden é o mais eficiente — disse Matthias.
O cheiro de queimado permaneceu, mas sem qualquer dano ao quente na minha frente. Eu sei, eu sei, mas eu não pude resistir. Algumas coisas me vieram à mente. Aquele raio de fogo que eletrocutou o demônio na primeira noite em que fui atacada, Ayden controlando o inferno deslizando na fogueira, lançando-chamas pelas mãos, o calor inexplicável quando ele estava por perto - tudo bem que não era apenas a coisa do fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#1 - Demons At Deadnight (Divinicus Nex Chronicles)
ParanormalDurante dezessete anos para Aurora Lahey a sobrevivência tem sido um estilo de vida. DESTINO DEMONÍACO Aurora tem o superpoder mais inútil do planeta, e isso só liberou um esquadrão do inferno. Os demônios estão à caça, sobrevivendo apenas para cort...