Os meninos tinham mantido a luta na parte de baixo da sala de concertos principal, por isso eu não precisava me preocupar com Luna acima deles. Correndo para o final do corredor, um violento tremor no chão apressou meus passos. Logan segurou meu braço antes que eu tropeçasse.
— Onde diabos ele está? — a voz de Matthias amaldiçoou através das paredes.
Ouvi gritos e mais explosões.
A porta se abriu e Blake saiu correndo. Eu levantei meus braços quando os escombros começaram a bater na minha pele.
— Filho da... Rory? — Blake deixou o buraco que tinha feito na parede. — Merda, o que você está fazendo aqui? — Ele viu o meu pulso. — Algemas? Eu definitivamente quero saber essa história.
Nos agachamos quando uma bola de fogo voou pelo corredor.
— Vejo que você os encontrou — disse Logan.
— Mais tipo eles nos encontraram — Blake me empurrou para atrás do seu corpo para o buraco que ele tinha feito na parede. Seus dedos foram diretos para as algemas e elas se abriram. O metal se estendeu como uma goma elástica, ele pegou meu pulso e o jogou de lado.
— Tristan usou uma ilusão de Aurora para atrair Echo e Fiskick aqui —
Blake continuou — E continuou a usar mais duas cópias ao redor da sala para distraí-los. Nós o encurralamos, mas poderíamos usar a sua ajuda.
Blake deu um passo para frente e levantou os braços. Com um grito, o metal e pedaços de madeira foram arrancadas do prédio, rodeando a palma da sua mão aberta e transformando-as em machados de batalha medieval, lâminas curvas, duplas e brilhantes. Ele as girou com habilidade e o som mortal continuou cortando pelo ar.
— Eu estou bem, querida. — Ele piscou e desapareceu dentro da sala.
Através da porta aberta sombras se moveram, o telhado desmoronou, a poeira rodopiava e as luzes piscavam. Ordens gritadas rapidamente tentando ser ouvidas acima do barulho estrondoso. Cada instinto meu gritava, Corre! Então é claro que eu corri. E segui Blake para o caos.
Ou para a zona de guerra.
Eu me escondi atrás de um pilar de concreto. A confusão da luta retumbou, apesar de estar com as mãos tapando os ouvidos. A sala ficava em um lugar cavernoso dividido por pilares de concreto, como no que eu estava me escondendo. Estantes de metal, equipamentos e grandes armários de armazenamento espalhados por todo o perímetro. O que costumava ser um espelho que cobria a parede, ostentava agora só algumas peças aderidas como um quebra-cabeça gigante e incompleto, com a maior parte destroçada no chão. Um grande piano de cauda e um conjunto de tambores foram posicionados no palco de práticas na parte de trás da sala. Enquanto os instrumentos recebiam golpes aleatórios, um estranho tambor vibrou e a tecla do piano podia ser ouvida.
Logan veio em uma rajada de vento, o arco e flecha brilhavam em suas mãos. — Nos deixe os arrastar para fora. Fique fora da linha de fogo. — Ele apontou a arma em torno do pilar em que eu estava. — Você pode fazer isso. Eles não são não nada comparados com o Kalifera.
— O quê? — Eu disse engasgando com a fumaça e o oxigênio.
— Eu acho que você só precisa entrar em pânico — ele disse e desapareceu na escuridão nebulosa, onde poucas lâmpadas no teto lutavam para iluminar.
Os meninos malditos tinham Fiskick e Echo fixos em ambos os lados do cenário. A forma brilhante de Echo enviou ondas horríveis borradas de manchas verdes e laranjas, enquanto Fiskick crepitava redes elétricas por toda a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#1 - Demons At Deadnight (Divinicus Nex Chronicles)
ParanormalDurante dezessete anos para Aurora Lahey a sobrevivência tem sido um estilo de vida. DESTINO DEMONÍACO Aurora tem o superpoder mais inútil do planeta, e isso só liberou um esquadrão do inferno. Os demônios estão à caça, sobrevivendo apenas para cort...