Esses sao os principais personagens desse conto:
Fernando(protagonista):18 anos bi assumido,desempregado,mora com sua mãe,seu irmão mai velho e suas duas irmãs,mora na cidade de São Pedro RJ,gosta de jogos filmes e é apaixonado por gastronomia.(sou um xuxu de pessoa,porém nao toque no meu cabelo)
Mirella:18 anos,bi não assumida,desempregada,mora com seus pais e seus 2 irmãos,mora na cidade de Rio das Ostras RJ,gostade comida,filmes/séries lgbt,ama kpop e é melhor amigo de Fernando.(Ela sempre esta do meu lado minha melhor♡)
Arthur:19 anos,hetero,trabalha em uma pequena empresa de cachorro-quente,mora sozinho na cidade de Rio das Ostras RJ,gosta de Bicicleta,jogos e desenhos animados.(ousado e tarado mas é um crianção,hetero de Taubaté)
Breno:19 anos,hetero,desempregado,mora com seus pais e sua irmã,mora em Rio das Ostras RJ,gosta de beber,de rolê e festas. (engraçado e divertido me ajuda no que puder)
Gabriel:18 anos,gay assumido,desempregado,mora com os pais,mora em Rio das Ostras RJ,gosta de comida,livros e filmes/séries.( Ele é um amigo da Mirella,colega meu)
Leonardo (Léo):18 anos,bi assumido,desempregado,mora com sua mãe e sua irmã,more em Rio das Ostras RJ,gosta de bebidas,rock e rolê.(as vezes é legal mas na maior parte do tempo aje como homofobico)
Mary:19 anos,hetera,desempregada,mora com a mãe e a irmã,mora em Rio das Ostras RJ,gosta de fotos,música e roupas,super metida e debochada.(Odeio essa piranha,mas quero ver ate aonde a falsidade vai)
Pedro:19 anos,bi assumido,desempregado,mora com seu pai e sua mãe,mora em Rio das Ostras RJ,gosta de Bolsonaro,Hitler,maçonaria e jogos.(ele é bem sad e depressivo,carente mas as vezes um pouco babaca)
Eduardo(Edu):18 anos,gay não assumido,desempregado,mora com sua mãe e seu Pai,Mora em Fortaleza CE,gosta de comer,malhar e ama surfar.(quieto e calmo e lerdo,isso ja o define)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro e Último Amor
Non-FictionEsse é um conto lgbt que fala sobre a vida de um jovem que passou por várias situações engraçadas e divertidas na qual se apaixonou por um cara pela primeira vez,mas seria a última?(História Real) :3