Único

457 37 11
                                    

(Entre quatro paredes)

Taehyung se encontrava no sofá da sala, pessoas grudadas dançando, outras apenas curtindo o som.

As pessoas ficavam idiotas quando bebiam, era engraçado ver como por causa do álcool uma pessoa pode parar na piscina do jardim do vizinho.

Ah, todos estavam curtindo a festa, todos menos Taehyung.

O mesmo estava com os cabelos azulados e um pouco ondulados, vestindo um short jeans preto com uma meia arrastão por baixo, uma blusa branca por baixo de outra blusa vermelha com listras pretas e um tênis all star.

Estava deslumbrante.

Sentado em um sofá velho, em uma balada chata. "Ah, essa noite não tem como ficar pior" pensou se levantando para pegar um ponche de maçã. Entrando na cozinha da casa avista o ponche de maçã e pega um copo logo ao lado da jarra.

- Ora ora ora, o que temos aqui.

Jeon, Jeon Jungkook. Aish, por que o mesmo não pula de um penhasco e morre? Taehyung pensava impaciente, era incrível como só ao ouvir sua voz Taehyung já ficava irritado. Jungkook tinha uma atração pelo menor, em ver como quando ficava irritado o fazia fofo.

Sim, Jungkook achava Taehyung fofo quando irritado, não só quando irritado, afinal, quando Taehyung não é fofo?

Suas bochechas ficavam rosadas, pois o mesmo ficava com um bico e ele "emburrava". Lembrava uma criança, murmurando coisas incompreensíveis mas que com certeza não eram nada felizes.

Taehyung era bonito, não só na aparência, ah não. Ele é bonito em todos os sentidos, seja na forma como ele ficava bravo ou como ele agia com crianças e animais. Como sentia empatia com as pessoas em sua volta, como ele se importa com as pequenas coisas.

É apenas atraente, bonito, perfeito como ele age.

E Jungkook queria se aproximar do mesmo, como ele fez isso? Ah minha cara pessoa que está lendo essa fanfic.

Ele se aproxima o provocando não so verbalmente, o chamando de baixinho pois Jungkook era alguns centimetros maior que o mesmo, ou sexualmente, sim, mandando indiretas super discretas, ou apenas fazendo bilhetes com recados nada educativos ou carinhosos.

- O que você quer Jungkook?

Olhos, outra coisa em Taehyung que fazia Jungkook ficar mais atraído ainda.

E sinceramente, acho que Jungkook nem esta mais atraído por Taehyung acho que está apaixonado.

- Nada, só queria pegar um pouco de poncho baixinho.

Ah, ele não perde tempo. Jungkook realmente não perde tempo.

- Não começa com essas putaria, narigudo.

E Taehyung não demorava pra revidar.

- Me ofendeu!? Ó, isso é bullying hein!

Disse fingindo estar afetado pelo insulto, e uma coisa que Jungkook amou ver.

Taehyung riu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre quatro paredes (Kth + Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora