CALLIE TORRES
Acordo, e me sento na cama, estou sozinha... procuro o relógio e vejo que são 6:30, olho pro quarto e cadê Arizona? mas onde ela está? Levanto faço minha higiene matinal e passo no quarto de Sofia, ela está dormindo tranquilamente.. desço e encontro Arizona conversando com April e Jackson. Pq estão aqui tão cedo? Comprimento todos...
C: Bom dia!!!
K: Bom dia!!
J: Bom dia!!
A: Bom dia Callie.. pq levantou?
C: Pq senti sua falta na cama.. tá tdu bem por aqui?
A: Hum... Sim April e jackson irão com a gente no cartório, além de serem padrinhos de Sofia...
AP: Vc se importa Callie? Eu me sinto honrada por fazer parte da vida de Sofia..
C: Claro que não.. Mer e Addie são madrinhas dela, não vejo pessoas melhores que vcs..
J: Que bom confesso que ficamos com medo de vc não aceitar..
C: Não.. vcs são amigos da Arizona, não poderia me opor, e temos que ficar de bem, pq agora somos uma família..
A: Verdade, bem April preciso conversar com vc. Sobre a empresa.. e quero saber pq vc não me falou que é semi CEO da empresa?
AP: Arizona.. vc diz como se eu tivesse agido pela suas costas. Qual é ?
A: Qual é digo eu.. e não foi?
AP: Vc sabe que seu pai manda, todos obedecemos.. eu nem sabia que iria vira semi CEO.. fiquei surpresa por isso tbem. Mas vc sumiu por 2 meses e a empresa ia ficar como? Me diz..
A: Vc sabia o motivo... não teve como voltar antes, mais aí vc ser CEO. É demais não?
Arizona está com cara de indignada. Como se fosse uma afronta ela não se comunicada. Ela as vezes passa da medida da arrogância. Bufo impaciente e ela me olha com descrença..C: Pq dessa discussão toda? April está aqui pra te ajudar.. como sempre.. qual o problema dela ser seu braço direito. Vcs não são como irmãs?
AP: Deixa Callie.. esse é o ego falando.. isso não me espanta mais.. foi sempre assim. Ela é mto mimada.. senão for da sua forma empaca. Ela sabe ser estúpida quando quer..
A: Vai se ferrar.. sua idiota.
Arizona falou entre dentes. Ui é o ego mesmo.. vou abaixar a crista dela...C: Isso tdu é pq vc não a escolheu Arizona? Pela amor.. creio que seu pai sabe oq está fazendo ele é o dono da empresa.. e vc apesar de ser filha, é apenas uma funcionária como outra qualquer. Vc é subordinada tbem.. então vc tem que aceitar calada.
Ela me fuzilou com os olhos, Jackson e April caíram na gargalhada.. e eu não aguentei e rir tbem, não falei? ela ficou sem palavras. KkkkkA: (...)
AP: Agora vi quem manda na relação.. vc é uma pau mandada mesmo.. como sempre.. e Callie é sua dona. Kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma criança em nossas vidas (Calzona)
RomantizmUma criança, um amor, uma história... escolhas e decisões será que erros podem ser perdoados? um relacionamento com segredos intensos tem futuro? Callie Torres... uma repórter com seus 25 anos. Com responsabilidades e segredos.. Arizona Robbins... u...