71 parte 2. Elisa

247 20 1
                                    

* Sábado *

Preciso falar pro James que a mãe dele estar doente, mas como vou fazer isso aqui no baile, ele está bastante animado e pra falar a verdade eu não quero acabar com a alegria dele, não agora. Mas a verdade é que eu estou com medo de falar para ele, porque não sei como ele vai reagir, todos nós sabemos que James nunca foi ligado a família, e o meu medo é de que ele não se importe com a mãe, e sinceramente eu não quero que ele seja assim.   

- Você não gostou do que eu disse?._ James perguntou me encarando.

Não respondi.

- Elisa foi só uma brincadeira._ele fez uma pausa. - Eu sei que agora você é a esposa do meu irmão, minha cunhada oficialmente, não precisa se preocupar comigo, não vou fazer nada idiota, mas também não vou esconder o que sinto por você._ ele falou sério. 

- E o que você sente por mim?_ perguntei baixo.

Eu não deveria ter perguntado isso, Não quero que ocorra nenhum mal entendido entre mim e o James, muito menos com algo tão sério, sentimentos. 

James sorriu e estendeu a mão para mim. 

- Vamos dançar?_ ele perguntou baixo. 

Segurei na mão dele, caminhamos de mãos dadas até o centro do salão, fiquei de frente para o James próxima mais distante ao mesmo tempo, ele colocou um braço em volta da minha cintura e com a outra mão segurou a minha mão com firmeza. Respirei fundo, nós dois começando a dançar devagar, seguindo a musica, enquanto dançamos ele me olha nos olhos, e isso me deixa um tanto desconfortável, James me conduz perfeitamente pelo salão e ele parece saber bem o que está fazendo, estou surpresa, em vários aspectos, quando mandei o convite imaginei que ele recusaria, mas não recusou, está aqui, dançando valsa comigo.

- Preciso que você esqueça a musica que está tocando, quero que preste atenção no que vou cantar pra você agora, somente pra você._ ele sussurrou. 

 Fechei os olhos, James e eu rodopiamos algumas vezes pelo salão, eu fiz o que ele me pediu,  esqueci tudo que estava acontecendo a minha volta e quando abrir meus olhos me concentrei no James, somente no James, ele sorriu para mim antes de começar a cantar.

- What am I supposed to do without you? Is it too late to pick the pieces up? Too soon to let them go? Do you feel damaged just like I do? Your face, it makes my body ache It won't leave me alone.. And this feels like drowning, Trouble sleeping, Restless dreaming... You're in my head, Always, always, I just got scared away, away, I'd rather choke on my bad decisions, Than just carry them to my grave, You're in my head, Always, always, always... Cracks won't fix and the scars won't fade away, Guess I should get used to this, The left side of my bed, an empty space, I remember we were strangers, So tell me what's the difference, Between then and now... [ O que eu devo fazer sem você? É tarde demais para catar os pedaços? Muito cedo para se desfazer deles? Você se sente abatida assim como eu? Seu rosto, ele faz meu corpo doer, Isso não vai me deixar em paz... E me sinto como se estivesse afogando, Dificuldades para dormir, Sonhos inquietos... Você está em meus pensamentos, Sempre, sempre, Eu só me apavorei, apavorei, Prefiro me sufocar com minhas más decisões, Do que carregá-las para o meu túmulo, Você está em meus pensamentos, Sempre, sempre, sempre... As rachaduras não vão se consertar e as cicatrizes não irão desaparecer, Acho que eu deveria me acostumar com isso, O lado esquerdo da minha cama é um espaço vazio, Lembro que éramos estranhos, Então, me diga, qual é a diferença, Entre o antes e agora? ...]_ James cantou baixo para mim, olhando fixamente em meus olhos. 

Cada palavra que saiu da boca dele enquanto dançamos fez a minha pele se arrepiar, e minhas mãos suarem dentro da luva. James me envolveu completamente enquanto cantava, não parecia ter ninguém ao nosso redor, somente nós dois, sentir isso faz com que eu me sinta culpada, é como se eu estivesse fazendo algo errado, como se eu estivesse enganando o Ethan o James e mim mesma e talvez eu esteja fazendo isso, talvez eu esteja me perdendo novamente.

Tirei os olhos do James e afastei com rapidez. 

- O que foi Elisa?_ ele perguntou confuso.

Respirei fundo. 

Isso não pode se repetir, não posso permitir, James e eu tivemos nossa chance e não foi pra ser, então porque seria agora? Eu estou casada e sou completamente apaixonada pelo Ethan, não posso confundir meus sentimentos.

Encarei o James. 

- Isso não é certo James, você não pode fazer isso comigo._ falei séria. 

James sorriu. 

- Você me perguntou o que eu sentia e eu te disse, do meu jeito mais disse._ ele sorriu.

- Então eu não deveria ter perguntado._ falei firme. 

James não disse nada. 

- Você tem medo?_ James perguntou sério.

- Medo do que?_ perguntei séria. 

- De mim? Do que você pode sentir comigo tão perto?

Não disse nada. 

James veio até mim devagar, ele colocou o corpo dele colado ao meu.

- Agora sou eu quem te pergunto, o que você sente por mim Elisa?_ James perguntou baixo. 

- Sinto que foi um erro te convidar para esse baile._ falei firme. 

Sair com pressa de perto dele, caminhei sem direção, só quero me afastar o máximo possível do James

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sair com pressa de perto dele, caminhei sem direção, só quero me afastar o máximo possível do James. As pessoas no salão estão me olhando estranho, elas sabem de toda a historia em que me envolvi, as fofocas aqui voam e eu não quero mais escândalos em minha vida, não quero me prejudicar, nem ao Ethan e muito menos ao James, já basta tudo o que aconteceu no passado, tudo estar resolvido e eu quero que continue assim. 

Eu deveria imaginar que isso aconteceria, fui ingenua, eu pensei que o James tinha superado nós dois, pensei que esses meses tinha sido suficientes para ele, mas pelo o que parece não foi. O problema é que eu preciso estar com o James, preciso estar por perto agora mais do que nunca, já que a mãe dele estar doente, mas com toda certeza essa noite eu cometi um erro, fiz ele pensar que sinto algo, mas eu não sinto, bom, eu gosto dele, não como gostava antes, mas como amigo, como família, James já me ajudou bastante e eu o ajudei também, eu não posso negar que nós dois temos uma conexão, que vivemos algumas coisas juntos, nós dois nos entendemos bem, mas isso não quer dizer que eu sinta algo além, pelo menos para mim não, James é meu cunhado e eu sou casada, não posso deixar a minha vida se complicar, não agora depois que tudo estar resolvido, agora que tudo estar do jeito que eu sempre quis. Eu tenho certeza do que quero e do que sinto, e eu não vou deixar as coisas se complicarem por não ter certeza do que quero ou do que sinto, não vou deixar isso nunca mais acontecer, eu quero o Ethan e eu o amo, e pelo James infelizmente não sento o mesmo que ele sente por mim...

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora