A pior parte

3.6K 260 39
                                    

Dando continuidade a continuação contínua

C:M-mãe, eu to namorando...
M:Hmm..e com quem?
C:C-com o... Tin—estou nervoso, qual será a reação dela??
M:Rum, aquele garoto que você sempre estava discutindo?
C:É..
M:E pensar que você não gostava dele —riu
C:Eii
M:Você que ficava reclamando, e agora ta ai. —fiz uma careta,ela sorriu e devolveu a careta. Ficamos em silêncio um segundo.
C:Mãe..
M:Sim..?
C:O que acha?
M:Sobre o namoro?
C:Sim,você..nos aceita? —perguntei com medo da resposta.
M:Can..venha cá. —ela me puxou e me abraçou muito forte.—eu só quero que você seja feliz,não me importo se você namora um garoto ou uma garota. Vou continuar amando você do mesmo jeito—ela começa a chorar —eu só...fico preocupada e com medo, eu sei como é o mundo lá fora, sei como as pessoas são. Não quero que você se machuque.

Ela.. Só está preocupada..?Ela me aceitou, nos aceitou ...e está me apoiando..? Eu não sei o que responder... não poderia ficar mais feliz.

C:V-vai ficar tudo bem—começo a chorar também—você não sabe o quanto isso é importante para mim...e por favor não chore.

Ela se afasta do abraço e limpa sua face {N/A:Oia falei bonito kksks,até parece que falo assim}

M:E você? Também está chorando. —ela me puxou para perto e passou suas mãos no meu rosto—Agora sim—esboçou um sorriso simpático.
C:Mãe
M:Sim?
C:Obrigado—agradeço e ela esboça mais um sorriso carinhoso.
M:Promete que vai tomar cuidado?
C:Prometo.
M:Não importa o que for, eu sempre estarei aqui,você sempre vai ser meu orgulho.Pode contar comigo para o que for tá bom?—perguntou me puxando para mais um abraço
C:Tá bom.Amo você mãe.
M:Também amo você Can

...

Depois da conversa fui para o quarto aliviado, e contei tudo para minha irmã ,que ficou feliz com a reação da nossa mãe.

No outro dia acordei mais leve e com fome.{N/A:Novidade} Fui para a cozinha e comecei a comer junto a elas.

M:Cantaloupe

Odeio que ela me chame assim, portanto faço uma careta.

C:Hmm
M:Traga o Tin aqui o mais rápido possível.

Congelei{N/A:Ta tão frio assim??}

C:P-pra que?
M:Só quero conversar.
C:Ah okay...
M:Traga ele hoje ou amanhã se possível.
C:Ta...

Olhei em direção da minha irmã para ver se ela sabia de algo, pela sua cara julgo que não, também estava tão surpresa quanto eu.
Não sei o que minha mãe está planejando, mas sinto que não é algo bom.
...

            *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

O que será que a mãe de Can planeja? Será algo ruim? E sua irmã, fará mais perguntas constrangedoras à ele?
Tudo isso é muito mais no Globo Repórter!! Pareii kskkss
Então, isso é tudo pessoal kllkld

Até aqui uns dias ou horas ,vai saber né
Bjo pandinhas

Era pra ser só um filme (Tin×Can)Onde histórias criam vida. Descubra agora