Nathalie já estava pronta se olhando no espelho, quando o Han chega, ele estava casual como sempre, usava calça jeans e camisa polo, às vezes ela se pegava observando o Han, gostava de ver o quanto ele era lindo.
-Uau, você está realmente muito sexy ! - O Han diz lhe dando um beijo.
Nathy usava um vestido azul escuro justo,
E como não se dava bem com saltos, optou por uma bota preta de cano baixo, usava o cabelo em um coque completamente enrolado e com duas mechas soltas em seu rosto, nos olhos só usava rímel e lápis preto e ela havia passado um pouco de gloss nos lábios.-Já estou pronta.
-Hmm... Acho que não, ainda falta uma coisa - Ele diz colocando na cama duas sacolas que ele havia trazido consigo. Ele tira uma caixa de dentro de uma das sacolas e leva até Nathy, a garota abre a pequena caixa e logo vê um lindo colar com pequenas pedrinhas que brilhavam.
-Oh meu deus Han, é lindo !
-Feliz aniversário ruivinha ! - Ele diz enquanto tira o calor e coloca nela, quando termina ele a olha pelo espelho, não importa quanto tempo passasse, sempre que a visse ele ia se surpreender com sua beleza, Han se sentia sortudo por tê-la, às vezes ele ficava a observando dormir, gostava daquilo, tudo que ele queria era que quando acordasse a primeira coisa que ele visse fosse aqueles lindos olhos verdes, Han imaginava um futuro com a Nathalie, quero dar o próximo passo, oficializar a relação, mas tinha medo que pudesse assustá-la, que estivesse indo rápido demais.
-Muito obrigado Han ! - Nathy diz quando se olha com o colar no espelho, ela não ousava perguntar, mas sabia que as pedrinhas eram brilhantes de verdade.
-Por nada, ele ... combina com você. - Han parecia distraído.
-Está tudo bem ? - Nathy pergunta se colocando de frente pra ele.
-Sim, é só que eu... Só que eu... Te... Eu... Não é nada. - Han não ousava dizer em voz alta, mas ele sabia o que sentia. - Você é incrível, sabia ?
Nathy lhe responde com um sorriso e lhe dá um abraço, por trás do Han ela vê a outra sacola sobre a cama.
-O que tem na outra sacola ?
-Aquilo é pra mais tarde, vamos ! - Ele diz a puxando pelo braço e saindo do quarto.
Eles coincidentemente acabam encontrando o Dk perto da entrada do restaurante.
-Eae Han !
-Oi Dk ! - O Han diz entrelaçando sua mão com a da Nathalie. O Dk observa.
-Então esse é o motivo do nosso querido Han não comparecer mais no estacionamento.
-Sim Dk, como vê, eu tô acompanhado.
-Olha, se quiser pode levar ela, a gente não se incomoda nem um pouco. - O Dk diz observando Nathy da cabeça aos pés.
-Não, obrigado ! A gente tá ocupado demais fazendo outras coisas.
-Eu te entendo, faria o mesmo, puta gaijing gostosa.
Nesse momento o Han não se segura e dá um soco no rosto do Dk.
-Respeita a minha namorada ! - O Han diz quase gritando.
Nathalie estava surpresa, não sabia se era por que o Han havia socado o Dk ou por que ele havia se referido a ela como namorada, não se lembrava do Han a ter pedido em namoro, mas e se pedisse ? Ela aceitaria ?
-Tudo bem. Eu mereci. Bom jantar pra vocês. - O Dk diz passando por eles e indo embora.
Han pega a mão de Nathalie novamente e então entram juntos no restaurante, eles escolhem uma mesa e se sentam. Depois de fazerem o pedido, Nathy pergunta :
-Por que você tá comigo ?
-Como assim ?
-Por que tá comigo Han ? Por que vai dormir comigo todas as noites, quando você podia tá dormindo com as outras garotas que você quiser, com quantas você quiser ?
-Não tô interessado nas outras garotas.
-Então tá bom, porque tá interessado em mim ?
-Nathalie escuta, eu já fiquei muito tempo assim, dormindo com todas, mas tem uma hora que a gente cansa de pessoas passageiras, pessoas que só se aproximam de você por dinheiro ou status, chega uma hora que você quer do seu lado alguém em quem você confie, e além do mais, eu gosto de você, gosto de verdade, nunca conheci alguém como você, você é linda, inteligente, engraçada, incrível e o sexo com você é do caralho, minha nossa, e você realmente acha que eu vou perder meu tempo procurando outras garotas, quando eu tenho alguém como você do meu lado ? Estou muito satisfeito, obrigado !
Nathy sentiu uma pontada no coração, mas ao mesmo tempo se sentiu lisonjeada pelo o que ouviu, mas ela sabia que não era digna de tudo aquilo, se tinha uma coisa que Nathy não era, era confiável.
-Okay ! - Foi tudo o que ela conseguiu dizer.
-Por que a pergunta ? Você por acaso já se cansou de mim ?
-Não mesmo ! - Ela respondeu com um sorriso malicioso.
Han era um dos pouquíssimos caras que ela conheceu que conseguia lhe proporcionar prazer intenso, se cansar dele era algo que não ia acontecer tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Está Em Tóquio [ CONCLUÍDO ]
Hayran KurguNathalie é uma adolescente que tem sérios desvios de conduta, marcada por uma infância nada saudável, mas ela vê sua vida mudar quando sua mãe morre e se sente obrigada a ir atrás do seu pai que nunca conheceu, um dos criminosos mais procurados pela...