Chegada

374 23 14
                                    

POV. LANA

Cheguei em casa, e como eu imaginei, não tinha ninguém, tratei logo de me arrumar para ir encontrar o pessoal no estúdio, onde assistiremos a exibição do último episódio e também faremos uma confraternização de despedida. Optei por um vestido preto justo da cintura pra cima e rodado na saia, a parte de cima dele é de manga comprida e renda, deixando a imaginação trabalhar, calcei um scarpin preto e minha make básica, escovei meu cabelo para ficar ainda mais liso. Quando terminei apenas passei meu batom e peguei as chaves do carro para sair, quando já estava na sala pegando o celular pra sair escuto o barulho da porta e me viro pra ver quem era.

LANA- Ah lembrou que tem casa?- disse irônica.

FRED- Lana, pelo amor de Deus não comece. E onde você vai vestida assim?- respondeu amargo.

LANA- Eu realmente não vou começar nada, estou de saída, hoje será exibido o último episódio e eu quero estar com meus amigos, você vem? -ele estava conseguindo me tirar do sério.

FRED- Eu havia me esquecido completamente Lana, desculpa, mas eu estou muito cansado, mas se você quiser eu posso buscá-la. – bancou o desentendido, me deixando com ainda mais raiva

LANA- não, não preciso que você me busque, mas seria bom ter meu marido comigo pra variar, estou saindo e não me espere acordado, posso não voltar hoje.- disse enquanto andava em direção a porta

FRED- Mas o que? Lana? – me olhava incrédulo, eu simplesmente dei de ombros e saí deixando meu marido prata trás.

***************************************************

Cheguei no local da festa e já estavam todos lá, não preciso nem dizer que fui recebida com várias piadas e brincadeiras dos meus amigos.

BEX- Aah chegou a rainha do atraso! – Disse enquanto jogava os braços pra cima num agradecimento exagerado

COLIN- Teve problemas com a carruagem majestade?

JOSH- sempre disse que a fama de atrasada deveria ser da Lana e não dá Regina! – Disse fazendo graça.

LANA- Hahaha muito engraçadinhos vocês, eu nem estou atrasada, cheguei a tempo e nem todos chegaram ainda.

SEAN- Nós sabemos disso pequena, só gostamos de implicar com você. – disse olhando no fundo dos meus olhos.

COLIN- Aliás Lana, tá de parabéns hein, a espera valeu a pena, se eu não fosse casado hoje você não me escapava.- Disse rindo enquanto me fazia dar uma voltinha no meu lugar.

Reparei nos olhares de Sean sobre meu corpo, mas deixei pra lá. Logo fomos chamados para assistir o episódio, enquanto eu me encaminhava para o local senti alguém me puxando e bati de frente com um peitoral, ao olhar para cima vi de quem se tratava.

SEAN- Realmente o atraso valeu a pena Parrilla, tá muito gostosa.- sussurrou enquanto olhava descaradamente para o meu decote.

LANA- Eu não estou gostosa, eu sou gostosa Maguire. – sussurrei de volta

SEAN- Ah mas disso eu não tenho dúvidas. – disse da maneira mais erótica possível, beijou bem abaixo da minha orelha e quando eu pensei que ele fosse fazer algo mais, ele saiu e me deixou plantada feito uma babaca alí.

Tentei regularizar minha respiração e continuei meu caminho até onde o pessoal estava reunido.

O restante da noite foi tranquilo e tudo correu bem, bebi muito com as meninas e me soltei. Dancei até meus pés não aguentarem mais. Quando deu 5 horas da manhã, eu decidi que queria ir para casa, mas não tinha condições de dirigir, já Sean não havia bebido tanto e também não estava de carro, então decidimos que ele me levaria em casa e dormiria por lá mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era para ser assimOnde histórias criam vida. Descubra agora