Capítulo 82

1K 82 3
                                    

M A R A T O N A (1/5)
Espero que gostem💛
Não esqueçam de votar🌟


💭 Camilla Copper 💭

- Foi bom sair com o Jesse? - Carter perguntou me encarando.

- Não foi exatamente um encontro, mas foi ate que legal - Respondi sincera, enquanto olhava para a janela.

Carter e eu não saimos só nós dois desde que cheguei em Miami, então como eu precisava vir em uma loja que fica perto do trabalho dele, peguei carona com ele e viemos juntos.

Pudemos conversar melhor, ele não tocou no assunto William, eu sempre gostei muito de conversar com Carter, por mais que ele seja mais quieto, gosto muito de estar perto dele, ele da os melhores conselhos que eu ja ouvi.

- Sairia de novo? - Ele perguntou com um sorriso malicioso.

- Talvez, não sei se quero me envolver com alguem agora - Dei de ombros.

- Faça o que achar melhor, tudo no seu tempo.

- Mas e você e a Megan, como estão? - Perguntei animada.

Carter deu o típico sorriso bobo que todo apaixonado tem, ele sempre fica assim só de falar o nome de Megan, eles realmente se amam, acho fofo que eles evoluíram juntos, faz muito tempo que eles estão "juntos" involuntariamente, eles se conheceram quando eram bem novos, foram o primeiro beijo um do outro, perderam a virgindade junto, passaram por varias coisas juntos, engraçado é que eles pareciam se gostar a muitos anos, mas apenas há 3 anos começaram a namorar oficialmente, mas antes disso eles meio que ja namoravam.

- Estamos bem, a cada dia fico mais apaixonado por aquela garota, isso é possivel? - Ele perguntou rindo, assenti.

Sorri por ver a felicidade estampada no rosto dele.

Sera que alguma vez durante meu "namoro" com William ele ja falou isso para alguem? Se ele me amava mesmo... ?

Carter estacionou na frente da loja, e descemos do carro.

- Você precisa de ajuda com mais alguma coisa? Quer que eu te espere? - Ele perguntou preocupado, balancei a cabeça negando.

- Eu vou demorar um pouco, e vai ser bem tedioso - Falei rindo, ele deu de ombros.

- Se precisar de alguma coisa me liga  ok? - Assenti - Tchau Cami - Carter falou me dando um beijo na bochecha.

Carter trancou o carro e atravessou a rua, indo em direção o estudio de fotografias que ele trabalha.

Caminhei ate a loja que fica a alguns segundos de distância de onde Carter me deixou, a loja é grande, ela tem uma fachada rosa claro, com uma placa gigante branca, com letras pretas de forma, com o logan da loja.

Segurei a sacola onde esta a blusa que meu pai pediu para eu trocar para ele, e entrei dentro da loja, logo que passei pela porta, uma atendente bem maquiada e animada veio me atender, ela me ajudou a achar o setor onde eu faria a troca e por qual peça eu substituiria.

Após fazer a troca da blusa do meu pai fiquei andando pela loja, olhando alguns vestidos, com certeza se Lauren estivesse aqui ela iria querer experimentar tudo, ri com esse pensamento e continuei a olhar as peças de roupa.

Entre Pétalas e EspinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora