22❤️

28 3 1
                                    

Ok, isto é estranho sim, sou eu a falar, sou o Tiago btw😎

Eu e a Laura combinados encontrar-nos porque ainda não tinha estado com ela pessoalmente desde o suposto pedido...
Eu estava super nervoso! E se ela afinal nem gostasse de mim? E se fosse só para gozar comigo? Espero que não...

Bem, entretanto cheguei sítio que nós íamos encontrar, era tipo uma ribeira e até era alta de onde nós estávamos ou seja se alguém caísse muito provavelmente n sairia viva...

Dito isto vou explicar o que aconteceu.
Como estava a dizer, no momento em que eu chego ao sítio combinado e aceno á Laura ela aos pulos retribui o aceno MAS POR SORTE eu estava só a para aí uns 2 metros dela, por isso quando ela de repente se desequilibra e está prestes a cair para dentro da ribeira eu vou a correr e seguro-lhe a mão, quando ela me agarra e sobe outra vez ficamos os dois frente a frente de mãos dadas a olhar um para o outro!
Dava para ver que nos estávamos a aproximar cada vez mais!

OMDS! Estava prestes a acontecer, era agora que depois de três anos iria beijar uma pessoa!

ATÉ QUE!

Pizzi falando:

Eu e a Maria combinamos e almoçar a um restaurante ali perto do prédio da Maria mas quando falávamos na triste derrota do Benfica contra o Sporting percebemos que o Tiago e a Laura estavam por ali, por isso corremos para dizer olá!

-OLAAA...

Nesse momento percebemos a asneira que tinhamos acabado de fazer!

Laura falando:

Estava a ser o melhor momento da minha vida e agora estava arruinado 🤦🏻‍♀️
Bem, só sei que depois de eles perceberem que tinham interrompido o nosso momento eles desataram a correr, eu virei me para o Tiago e começamos os dois a rir, tentando ignorar a situação constrangedora que tinha acontecido...

Quando nos despedíamos isto aconteceu:

-Tchau! Adorei estar contigo {disse a Laura}

-Tchau...

O Tiago tinha sempre dificuldade em expressar os seu sentimentos por isso mesmo ele nunca dizia nada de fofo ou simpático mas eu sei que lá no fundo ele gosta de mim☺️

Depois de acenar com a mão para me despedir, estava já virada de costas para ele, quando ele diz:

-Laura...

Eu virei me para trás e lá estava ele a aproximar até que me dá um beijo! Foi o melhor momento da minha vida! Acho que agora sim, tenho a certeza que o Tiago gosta mesmo de mim....

Tiago falando:

Ok, o que é que eu faço?! Ela foi-se embora e eu n fiz nada de fofo para ela nem nada, será que ela vai deixar de gostar de mim?! E agora?!
Ok! É agora!

-Laura...

Ela virou-se e eu dei-lhe um beijo e assim ficamos por mais 10 segundos...Eu realmente gosto da Laura, acho que o facto de ela me estar sempre a perseguir e assim me vez gostar dela... Então ainda bem que ela me persegue☺️

{A vida com o francês misterioso}Onde histórias criam vida. Descubra agora