• POINT OF VIEW LEOZIN •
— Tá pronto? - Perguntei entrando na cozinha.
— Ainda não - Minha mãe diz - Porque? Tá com fome, Maria? Se quiser fazer um sanduíche até a comida sair, fica a vontade.
— Não Liliane, tô bem - Ela diz.
— Eu que tô com fome mesmo - Digo.
— Esperou nove meses pra nascer, pode esperar mais uma horinha pra jantar - Minha mãe diz.
— Ê, cavala - Digo - Trocou as ferraduras, foi?
— Leonardo, não me estressa - Ela ri.
— Você precisa de ajuda? - Maridu pergunta.
— Não meu bem, tá tudo tranquilo.
— Se quiser alguma ajuda pode me falar, por favor - Pede.
— Não se preocupa, você é nossa convidada, fica tranquila.
— Vem Maridu, vamos lá pra sala jogar.Peguei na mão dela e fomos pra sala. Liguei o vídeo game e iniciei uma partida. Minutos depois meu pai e meu irmão chegaram em casa e fizeram companhia pra gente na sala
•••
— Tá pronto - Minha mãe chama - Vem Maria.
— Só tem ela aqui? - Pergunto.
— Vocês eu não preciso chamar, só ouvir barulho de prato que já vão pra cima.
— Meu Deus, o que essa mulher tem? - Meu pai me pergunta.
— Não faço ideia - Rimos.Sentamos a mesa e nos servimos.
— Vão sair depois? - Meu pai pergunta.
— Vou deixar a Maridu em casa e depois vou lá no Thiago, se pá durmo por lá.
— Vai no Honda, né?
— Vou ué - Bebi o suco - Porque?
— Nada, por um acaso você não saiu na lamborghini por esses dias não, né?
— Eu? Lógico que não.
— Aham, então tá bom - Ri fraco.
— Mas porque não vai levar ela com você no Thiago? - Minha mãe pergunta.
— Ela não quer ir e o pai dela pediu pra não ficar até tarde - Explico.
— O certo era você nem ir, né? Se sua namorada não vai, você não deveria ir.
— An, bem... Nós não namoramos - Maridu diz sem jeito - E eu não quero ir mesmo.
— Entendi - Minha mãe concorda - Mas quem sabe você não dá um jeito nesse menino, porque eu não consigo.
— Eu sou suspeita pra falar - Diz sem graça - Pra mim ele é perfeito em tudo que faz.
— Awn, olha isso, que coisa mais linda.
— Mãe, ela tá vermelha - A repreendo.
— Mas olha o que ela acabou de falar, Leonardo, isso é bonito demais, já te falei, você não dá mesmo a atenção que os seus fãs merecem.
— Mãe...
— Amor, por favor, não vamos começar com isso - Meu pai pede.
— A comida está maravilhosa - Maridu elogia - Muito boa mesmo.
— Te falei que minha mãe cozinha demais.
— Que bom que gostou - Sorri - Pode vir jantar sempre com a gente, vamos ficar felizes em te receber.
— Ah, obrigada - Ela sorri.
— Ela vai voltar muito mãe - Digo.
— Se Deus quiser.•••
— Bora lá? - Pergunto.
— Vou só ajudar sua mãe com a louça.
— Não, imagina, não precisa - Minha mãe diz.
— Por favor, eu comi aqui, é o mínimo.
— Não, pode ficar tranquila, só tem os pratos e talheres, coloco na lava-louças mesmo.
— É Maridu, vamo logo - Pego na mão dela.
— Vocês tem certeza?
— Lógico, podem ir - Minha mãe sorri pra ela.
— Então tchau, muito obrigada pelo jantar, estava ótimo - Se abraçam.
— Não agradeça não - Sorri - E aparece mais vezes, por favor.Passamos pela sala e nos despedimos do meu pai e do meu irmão. Entramos no carro e então seguimos pra casa dela.
•••
— Cê tem certeza de que não quer ir mesmo?
— Aham, vou fazer lição de casa, já que eu não fui hoje pra escola - Ri.
— Mó saco essa coisa de escola - Digo.
— É né - Rimos - Mais eu gosto.
— Tem cara mesmo, de nerd quietinha que deda a sala toda.
— Nossa - Parece ofendida - Sério mesmo?
— Aham - Paro no semáforo.Abri o porta-luvas, peguei um baseado já bolado e acendi.
— Cê não quer experimentar?
— Não, valeu - Ela ri.
— Tô querendo te desvirtuar - Dou um trago - Mas vai que cê gosta.Ela apenas ri e eu volto a dirigir. Alguns minutos e estávamos na frente da casa dela.
— Queria que cê fosse - Olho pra ela.
— Meus amigos estão aí em casa, minha irmã chamou pra fazer alguma coisa, já que meus pais estão trabalhando.
— Os dois são policiais?
— Não, minha mãe é enfermeira - Sorri - É que eles sempre fazem plantão no mesmo horário pra ficarem juntos nas folgas.
— Da hora - Ri - Mas cê que sabe, se mudar de idéia, eu te busco.
— Tá bom, te falo - Sorri - Cê já tá chapado, né?
— E quando eu não tô? - Rimos - Mas a onda tá batendo.
— Cuidado, por favor - Ela pede - Dirige com cuidado.
— Pode deixar - Dou um selinho nela.Começamos a nos beijar e como sempre o clima foi esquentando, não sei o que é, mas ela me deixa muito excitado.
— Caralho - Digo.
— O que? - Ri.
— Melhor eu ir, se não vou te levar comigo e não vai ser pra casa do Thiago.
— Você é muito safado, não tem base.
— É né, eu sou safado porque cê me deixa assim.
— Bobo - Me dá um selinho - Tchau.
— Tchau linda.Ela desce do carro e acena pra mim antes de entrar em casa.
•••
— Cheguei gays - Digo entrando no quarto do Thiago.
— Tava com a namoradinha? - Trunks pergunta.
— Ru vi aquela foto no seu banheiro, em.
— Eu sei, cê comentou - Falei pro Krawk que riu - Mas a Maridu jantou com a gente hoje.
— Tá sério em porra - Thiago diz - Jantando junto com a família.
— Cala a boca - Sento na cama e pego o beck da mão do Alva - Vamos começar logo que eu vou dar uma surra de gol em vocês.•••
Estava jogando contra o Goude quando o Krawk chega e coloca o celular na minha cara. Era um storie da Maridu... com o Victor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
FanfictionNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...