~1~

45 2 23
                                    

Lá estava ela, Encolhida em baixo da pia da cozinha. Um silêncio reinava pela casa escura, Lágrimas de medo escorria pelo rosto da pequena:

??-Íris! Venha brincar!-A voz daquela criatura ecoou pela casa,O coração de Íris disparou, Seu corpo gelou de medo...Ele estava perto...Aquele maltido palhaço...

A dois meses atrás...

Íris-Quem é você?! Vai me machucar?!-
Uma garota de 14 anos pergunta a um enorme palhaço preto e branco que estava no pé da sua cama:

??- Eu sou o Jack Risonho! Não irei te machucar pequena, Vim ser seu amigo!- Uma voz doce e animada fez com que ela acreditasse nessas palavras.

Íris-Meu...Amigo?

 

                   Atualmente

??-ÍRIS! QUERIDA, CADÊ VOCÊ?- A voz de sua mãe a trouxe de volta.

Íris-MÃE!- A garota saiu de seu "esconderijo" correndo para sala, Donde tinha vindo a voz de sua mãe:

Íris-Mãe....MÃE!...Não...- Ao chega na sala, Íris viu a pior coisa da sua vida...Sua mãe estava sentada no sofá, Seu peito estava rasgado(Com alguns doces no local), No seu rosto tinha um sorriso esculpido....E ele estava ao lado do corpo...Jack Risonho.

Jack- Íris! Você veio brinca! Olha, Sua mamãe também quer brincar-Disse mexendo no corpo sem vida da pobre mulher:

Íris- PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO!? VAI EMBORA, ME DEIXA EM PAZ....Por favor...Me deixa vive...

Jack- Nossa Íris, E o nosso juramento? De semos amigos para sempre?

Íris- Jack...Vai embora...Por favor...- Lágrimas caiam sem para, Ela só queria volta ao normal...

Jack-Íris-Diz se aproximando da garota-Eu sou o Jack Risonho, E quero brinca com você!

Essas foram as últimas palavras que Íris escutou com aquele tom doce.
O palhaço agarrou o pescoço da menina, Levantado e apertando, Um sorriso psicótico se formava em seu rosto. Uma longa risada foi ouvida por Íris. Logo após a garota desmaio por falta de ar.

Horas depois, Íris acorda em sua sala, Não...Não era sua sala, E sim um local de tortura.

Jack-Íris, Vejo que acordou.- A imagem daquela criatura surgiu no meio da sala- Não tenho muito tempo...Então vamos começa logo!

Íris começou a se debater mais de nada adiantava, Seus pulsos estava amarrado assim como seus pés.


Shiiiii, Não quer acordar os vizinhos quer?...






.Documentário.

Jornalista-Nessa noite de +×+× , Dois corpos foram encontrados em uma estrada, A polícia afirma que foi um assassinado, Não temos sinais do assassino.
Os corpos eram de Mariana Souza Lee de 34 anos e Íris Souza Lee de 14.
Não encontramos contatos de familiares.
Por hoje é tudo.
Boa Noite.

Jack- Olha...Encontraram o corpo da Íris...Garota inútil! Nem pra ter demorado pra morrer!

~~FIM~~

Oieeeeeeee, Tudo bom?
Como vcs tão?
Minha primeira história aqui....
Vcs gostaram?
Eu sei que ficou pequena, Mas eu sou nova nisso!

Wanna Play?Onde histórias criam vida. Descubra agora