§01§

19 2 1
                                    

—Venha me dê a sua mão e saía do chão. — raios e trovões deixavam aquela, noite barulhenta e assustadora durante a tempestade, que se seguia impiedosa.

—Vamos para dentro, está o maior temporal aqui fora. —Mal sabe ele, o que me aconteceu antes para me, encontrar nesse estado.

Três dias antes…

—Então é isso pessoal, quero o trabalho na minha mesa, próxima semana. —meu deus, quando esse professor vai parar de falar e deixar a gente ir embora!? —Lembrem-se esse trabalho vale 50% da nota, por isso não deixem de entrar esse mês; estão dispensados por hoje.

Finalmente

Saiu "caminhando", pra não dizer correndo mesmo, em direção a saída. Tentando ser o mais rápido possível, talvez não tão rápido assim.

—Hey Park, espera. — Droga. Paro no instante seguinte, respirando fundo, tirando o maior sorrido falso do fundo da minha alma, para poder encarar Jackson.

—Wang!! — Onde estar um buraco, quando se precisa de um!? Ele sorrir para mim, e para a minha frente, me impedindo de prosseguir meu trajeto.

—Nossa, pensei que você não ia parar. Parecia que você estava fujindo de mim!! — E eu estava. Sorriu sem graça, mais ele nem percebeu.

—Ha, ha, ha!!Impressão sua. — Jackson passa a mão sobre os cabelos loiros, e umedece os lábios. Ele acha que é sexy, coitado, não me fasa rir .

—Então, a aula foi bem cansativa hoje né!! —e com esse assunto iniciado por ele, vi minha deixa pra ir embora, e me livrar dele.

—Pois é, por isso já vou indo, tem muita coisa para se fazer, e é melhor eu começar logo. Tchau!! — passo por ele rapidamente, mais ele segura meu ombro.

—Espera. É sobre isso mesmo que eu queria falar.

—Queria!?

—Sim. Eu queria saber si você quer fazer o trabalho comigo?

—Fazer trabalho com você?

—Sim. Você poderia ir pra minha casa. — Tava bom demais pra sar verdade .

—Então você topa? — Diga não Jimin.

—Sim!! — NÃOOOO.

Mais que droga. Por quê, eu disse sim para esse mala sem alça!? Eu deveria seriamente parar de ser tão legal com todos.

—Você quer que eu passe na sua casa amanhã para, a gente começar??

—NÃOO!!— Pigarreio sem graça, por ter gritado de imediato. — Quer dizer, não precisa se incomodar.

Sorriu para amenizar o clima tenso que, ficou instalado no ar.

—Tudo bem. Okay, então a gente si ver amanhã. — ainda bem que ele não insistiu no assunto, depois do meu grito quase desesperado.

—Okay. Bye, bye!!

Vejo ele si virar, e ir em direção ao seu carro. Suspiro novamente exausto, seguindo caminho em direção a minha casa.

Será que eu devo ir no hospital, tomar alguma vacina ou sei lá o que, contra veneno de cobra, antes de ir na casa do Jackson amanhã!??
É talvez eu vá.

Para quem vê de fora, o Jackson pode parecer, um amor de pessoa. Mais só parece mesmo. Esse daí acha que me enganá.
Eu e meus amigos, sabemos como ele realmente é, uma cobra peçonhenta e asquerosa.

Eu estava em uma das cabines do banheiro da escola quando, uns amigos dele entraram no banheiro falando sobre Jackson. E dizendo como ele era um gênio. A questão é que, Jackson tinha em mente se aproximar de mim primeiro, e depois através de mim, chegar a Mark, que é meu amigo. Mais o pior não era isso. Ele queria manter relações comigo e Mark ao mesmo tempo, sem ambos saberem. Ai você pergunta como?

Ele iria dizer a nós que, queria manter segredo, com a desculpa que não queria que sofressemos represálias.
Comigo dificilmente iria funcionar, mais Mark é outra história. Com certeza ele iria aceitar isso, até porque os pais dele não sabem que ele é gay. Os meus pais estão muito ocupados, consigo mesmo e seus trabalhos para, dar atenção pra mim, e o que eu quero.

Quando me dou por conta, já estou há porta da minha casa. Abro a porta devagar, ouvindo o costureiro silêncio de minha casa.
Subo às escadas em direção ao meu quarto, como é de se esperar meus pais não estão em casa. Previsível. Abro a porta e adentro meu quarto, jogando minha mochila em qualquer canto.

Só o que eu queria era, tomar um banho, comer e dormir. E é com isso em mente que, pego minha toalha, e vou ao banheiro, fechando a porta do mesmo logo em seguida.
Ponho minha toalha sobre a piá, e fico a observar me por um tempo no espelho.
Depois de alguns minutos me olhando, entro no boxe puxando a porta no segundo seguinte.
Deixo a água morna cair sobre meus cabelos ruivos, assim relaxando e sentindo toda a tensão dos meus músculos se, esvaindo aos poucos com o calor fornecido pela água.

Não sei ao certo quanto tempo fiquei em baixo do chuveiro, mais foi tempo o suficiente para me sentir renovado.
Fui no meu closet, procurar algo confortável para vestir. Pus uma calça moletom cinza e uma camisa branca de tecido mesmo.
Depois de devidamente vestido, desci às escadas e adentrei a cozinha, em busca de algo do meu agrado para comer. Olhei nos armário e achei, em um deles um cup noodles de frango. Meu preferido. Pus água e coloquei no microondas, para 3 minutos. Se aqui ta dizendo que fica pronto em 3 minutos, quem sou eu para contestar.

Durante esse tempo que eu iria esperar, resolvi ir para a salar, e procurar alguma coisa para assistir.
Olhei em todos os canais, mais não tinha nada interessante o suficiente que valhe-se a pena assistir. Despertei me pelo apito do microondas, indicando que o tempo à via acabado. Corri para a cozinha e peguei meu cup noodles, também pus um pouco de suco de maracujá em um copo, tomaria assim que terminasse de comer, para ver si o sono vem mais rápido.

Com as coisas já em mãos, subi a escada para meu quarto. Comeria lá mesmo hoje. Fiquei na cama, comendo e mexendo no celular, olhando minhas redes sociais.
Meus amigos me chamaram para ir no parque. Mais eu recusei, não sairia mais para lugar nem um hoje. Só queria saber da minha cama. Terminei de comer e tomei todo meu suco.

Fiquei por mais uns minutos, falando com meus amigos e depois, me deitei fechando os olhos e esperando o sono chegar.

Amanhã será um dia longo.

                 *=^.^=*               

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vampire FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora