ᥴℎᥲρɬᥱꭇ ᥆ꪀᥱ

39 1 0
                                    

— Olá, meu nome é Thomas Cristopher e serei seu professor substituto de matemática.

O homem se apresentava em voz alta, escrevendo seu nome no quadro, logo fazendo a chamada.

— Soichiro Hasegawa?

Leria o nome do garoto, que respondida levantando o braço, logo lhe perguntando.

— Vejo que você é asiático. O que houve para sair de seu país?

Então o garoto respondia o maior com sua voz rouca e trêmula.

— M-meu pai apenas ar-ranjou um trabalho me-elhor aqui no Canadá...

O professor ignorava o mesmo, começando sua aula, Soichiro observava o quanto o professor era jovem e bonito, ignorando completamente a aula do mesmo, o sinal batia e o garoto iria para sua casa, chegando em sua casa o garoto iria para o banho.

— Aquele professor era realmente muito bonito, porque será que estou pensando nele? Qual é o meu problema? Devo parar de pensar nisso, ele é apenas um professor.

Terminou o seu banho, fazendo o jantar para seu pai que chegou do trabalho.

— Boa noite papai! Como foi o primeiro dia?

O pai do pequeno diria.

— Foi ótimo, e você?

— Foi até que bom papai, a escola é interessante.

O pai de Soichiro é realmente distante de seu filho, eles conversam raramente desde que sua mãe morreu.

— Irei me deitar, fique bem okay?

Diria o pai do menor.

— Irei daqui a pouco também papai.

Depois de um tempo, Soichiro diria, logo depois de um tempo lavou os pratos e foi se deitar.

— hm, Thomas Cristopher...

Na manhã do outro dia, Soichiro acordou com seu despertador tocando intensamente, desligou o mesmo então foi para a cozinha, preparou um sanduíche e tomou seu café calmamente, se arrumou então para o dia longo da faculdade, chegou em seu destino e sentou-se sozinho, envergonhado pelas pessoas que cercavam-o com o olhar, em seguida Thomas chega na sala com uma expressão séria.

— Bom dia a todos, como vão vocês?

Sem respostas, o professor foi a lousa e começou a passar a matéria, com algumas páginas do livro de matemática.

— Façam duplas e desenvolvam as perguntas que foram pedidas.

Soichiro percebendo que ficaria sozinho, sentou-se em sua carteira e fez todas as questões, em um tempo de 30 minutos o mesmo foi até o professor e lhe mostrou o caderno.

— Muito bem Sr.Sakasa acertou todas, que fique assim por muito tempo.

O homem de olhos castanhos claros, olhou o mesmo com um sorriso, o coração do menor começou a bater um pouco mais forte, então voltou pra sua carteira com sua bochechas rosadas como uma rosa, então o sinal toca para o intervalo, no mesmo momento em que Soichiro iria sair da sala Thomas lhe chamou.

— Sr. Sakasa? Poderia conversar com você?

O jovem concordou com a cabeça.

— O que houve professor?

O maior olhou o pequeno dizendo.

—  Vejo que seu intelecto é altíssimo, respondeu todas as questões facilmente, e todas são bem difíceis.

Sorriu então o menor.

— Gosto dessa matéria, amo muito matemática, minha matéria favorita.

— Mesmo? Hum, vamos nos dar bem, que tal fazer outras questões? Aceitaria um café?

— Claro professor, o senhor é uma pessoa muito boa e eu já queria perguntar algumas coisas sobre a matéria.

Thomas diria em tom sarcástico.

— Não me chame de senhor, eu tenho apenas 22 e você 19, me sinto um velho de 63 anos, aqueles professores bem chatos que reclamam da vida com os alunos.

Soichiro deu gargalhadas, os dois conversaram por todo o intervalo, percebiam a cada vez mais o quanto eram parecidos em exatamente tudo, quando o sinal toca o professor Thomas saí da sala e então dá um abraço apertado em seu aluno, que corou instantâneamente com a situação, escondendo seu rosto.

— Obrigado por tornar esse dia melhor, Soichiro.

— Eu quem agradeço Senho... Thomas.

O dia acaba sem muitas emoções, o jovem dormiu pensando naquele momento em que seu professor lhe deu o melhor abraço de sua vida, sentia seu coração apertado pensando no rosto de Thomas pela madrugada toda, não dormindo nem sequer um segundo.

—  Por que estou pensando nisso? Ele é só meu professor...

💫

Espero que tenham gostado, foi um capítulo pequeno mais para a introdução dos personagens eu tentarei melhorar melhor a história, se ela der certo é claro.

Dê seu voto caso goste pra mamãe aqui ficar feliz. :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

↷ ⸙༷་ೆ My teacher is my boyfriend.   ̖́-Onde histórias criam vida. Descubra agora