Capítulo 17

2K 72 0
                                    

Nick on

Acordei com a coluna doendo que só o caralho me levantei e acendi um baseado .. Depois de uns minutos levantei tomei um banho e decidi da uma volta .

Júlia: parece que tem gente que cansou de comer as patricinhas.._abaixei devagar meu óculos e olhei a morena na minha frente, oh bixa gostosa!.

Eu: cê viu ..tô afim de comer essa delícia aqui na minha frente_abracei ela por trás colando sua grande bunda no meu corpo .

Júlia: se saia véi!_ela me empurrou e me olhou cheia de marra_foi tu que me dispensou lembra ?..

É eu sei eu tenho um nível pra ser trouxa sem igual , fiz cara de cachorro sem dono e aproximei meu rosto do ouvido dela e mordi devagar o mesmo .

Eu: gata tá ligada que eu mudei né ?_ela me olhou com uma sombrancelha arqueada._tô te falando fia tu já ouviu história minha com essas baranga?..

Júlia: eu não ouvi eu vi Nicole! O que é bem pior_ela andou um pouco mais a frente fazendo sua bela bunda ir de um lado para o outro quase me deixando doida , corri até alcançar ela e parei em sua frente.

Eu: Mew tô te falando que eu mudei porra! Deixa de enrolação que eu sei que tu tá afim .._abracei a cintura dela e colei nossos lábios e ela segurou me rosto com uma cara de maliciosa.

Júlia: Pilantra!!_arrastei ela pra dentro do barraco e o bagulho ficou louco , por mais que a Júlia seja uma doida de pedra ela é gostosa e faz gostoso de mais ela me ganha ..

Ouvi meu rádio vibrar em cima da mesinha do lado , a Júlia tava dormindo ainda tenho certeza que ninguém acaba com ela como eu acabo! ..

Arregalei os olhos era a mensagem da loirinha gostosa abri a mensagem.

Mensagem on.

"Tô te esperando na porta do colégio"..

Mensagem off

Eita caralho! Me levantei depressa tomei um banho vesti uma roupa e quando eu peguei o rádio pra poder vazar a Júlia se sentou na cama e me olhou de cima a baixo.

Júlia: vai onde ?_coçei a cabeça pensando em uma desculpa rápida .

Eu: err.. vou fazer um trabalho pro Zeca _ela arqueou a sobrancelha.

Júlia: e pra trabalhar precisa tomar banho , passar perfume?_eu falo que essa mulher é doida fui até ela e dei um beijo rápido ..

Eu: gata preciso mesmo ir , quando for embora fecha a porta !_sai correndo sem ouvir os xingamentos dela e peguei o busão, cara tava lotado se não fosse uma transa marcada com uma loira gostosa eu teria ficado em casa ..

Desci na porta do colégio que estava cheio de alunos passei o olhar por todo canto procurando por ela , mais não vi quem eu vi foi a patricinha magrela andei devagar até ela ..
Ela tava de costas olhando alguma coisa do outro lado da rua , coloquei as mãos na sua cintura e cheguei meu rosto perto do seu ouvido.

Eu: Buuh!!_ela deu um grito e um pulo chamando atenção de alguns curiosos e olhou para trás com uma cara ameaçadora.

Magrela: você tá louca garota !?_ela gritou olhando feio pra mim e eu aproximei meu rosto do dela e apontei meu dedo no seu rosto.

Eu: fala baixo pivete! Tu tá pensando o que ?_ela bateu na minha mão fazendo ela baixar .

Magrela: quem VOCÊ pensa que é? Vir aqui no meu colégio só pra me encher o saco !_ela colocou as mãos na cintura e eu ri da cara dela  não aguentei._tá rindo do que babaca?

Eu: quem te falou que eu vim aqui pra te ver ?..tu tá se achando demais em pivete .._baguncei os cabelos dela ainda rindo da cara dela que tava toda nervosinha..

Magrela: Aé veio ver quem então?_ela perguntou com um tom desafiador , olhei para trás dela e lá vinha aquela oitava maravilha rebolando fazendo com que seus enormes seios balançasem na camiseta de uniforme.

Eu: Aquela ali ó, a mina mais gata do colégio.._ela ficou nas pontas dos pés para olhar por cima do meu ombro já que é um pigmeu e senti as mãos da loirinha nos meus ombros ..

Magrela: Zara ?_vi ela revirar os olhos ao ver eu dar um beijo na bochecha da loirinha que deu um sorrisinho de canto .

Zara: não via a hora de te ver .._ela olhou diretamente pra mim ignorando a magrela abracei a loirinha e olhei a magrela.

Eu: desculpa pivete , mais fui !_abracei a loirinha pela cintura e chamei um táxi e fomos direto para adivinha onde se você disse motel acertou , adentramos o quarto cheias de tesão.

Joguei ela na cama e tomei sua boca em um beijo quente tirei sua blusa e comecei a mamar seus seios com toda minha vontade , ela apenas sorria e me olhava com uma cara maliciosa fui até ela e tomei seus lábios novamente meus dedos deslizaram de rapidamente até o clitóris dela e ali comecei uma massagem ela gemia alto e com vontade me deixando ainda mais com tesão.

Zara: aah meu deus!!_ela puxava o ar com força e revirava os olhos enquanto meus dedos faziam todo trabalho._me chupa vaiii...

Eu: só se tu pedir com jeitinho.._mordi o pescoço dela .

Zara: me chupa sua bandida!!_ela puxou  então meu cabelo e eu desci rapidamente até a vagina dela e suguei forte seus grandes lábios e então minha língua encontrou o clitóris dela e deslizava rapidamente ela começou a rebolar muito rápido quase fazendo eu perder o jeito e gemia muito alto .

Eu: calma coração..._apertei os seios dela enquanto diminuia a velocidade ela estava toda suada e vê aquela loira tão gostosa com um peito daquele tamanho um bucetão inacreditavelmente grande e rosado na minha boca era como uma miragem , ela mordeu o lábio inferior ficando ainda mais sexy e começou a rebolar mais devagar na minha boca.

Zara: aah..._ela soltou o ar logo após gozar na minha boca passei a língua por toda sua boceta e depois a beijei ferozmente._melhor sexo da vida sem dúvidas!!.

Ela me olhou maliciosa e  levantou se vestindo enquanto ainda me olhava , eu apenas sorri enquanto tragava um cigarro  Passei meus dedos por entre os cabelos .

Zara: A gente  se vê?_ela veio rebolando vagarosamente até mim eu poderia tirar toda aquela roupa e começar tudo de novo mais tenho que trampar , sorri e mordi o lábio dela .

Eu: Só brota novinha!_dei um tapa na bunda dela e antes que ela saísse a segurei pelo cabelo a fazendo me olhar_só pra saber , quantos anos você tem ?..

Zara: dezoito ! Bebê_ela mandou um beijo no ar e saiu rebolando, isso que é mulher e ainda é de maior ..

A Garota do morro ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora