9

0 0 0
                                    

-tudo bem, podem entrar sente-se, oque aconteceu?- pergunta Aaron assim que sentamos contamos tudo oque estava acontecendo.
Depois de um tempo, depois de contarmos tudo, Aaron e Jacob pareciam entrigados.
- bom... é... Difícil dizer oque é que está acontecendo mas amanhã pela manhã vamos ver Alice, ela deve saber oque vc tem!- disse Jacob com uma expressão diferente.

                  Jocelyn Narrando

Ela voltou pra estragar tudo oque eu e Miguel tinhamos, já matei ela uma vez vou ter que matar ela quantas vezes, quando ela vai nós  deixar em paz, ela é tão desprezível, se faz de Santa mas eu sei que ela não é, ela sempre rouba oque é meu, mas tenho que admitir é a melhor das sensações ver ela agonizando bem a minha frente, lembro até hoje a expressão de medo no rosto dela...
                
                    Flash back

- não Jocelyn... eu... não posso... estou comprometido... Eu... Eu... Estou apaixonado por Aspen....- ele repetia e eu sentia cada vez mais raiva o que me incentivou mais ainda a continuar a beija-lo.
-calma Miguel... Ela não vai descobrir... A não ser... Que vc conte... - dizia entre beijos.
Então eu fiz ele me penetrar... Quando estavamos no fim do ato escutamos um estrondo, olhamos para a porta e lá estava como eu queria que estivesse, Aspen vendo meu sorriso de deboche, e alegria por ver o seu rosto cheio de ódio, nojo e tristeza, era uma sensação indescritível vela assim, quando Miguel viu seu estado correu atrás da mesma como sempre fazia, era do feitio dele correr atrás de Aspen como uma cadela no cio, e isso me dava nojo...

Me alevantei, me vesti

E sai do quarto, fui em direção aos gritos.

- calma Aspen vai prejudicar o bebê...- dizia Miguel tentando acalmar aquela fera.
- CALMA, CALMA VC NÃO SABE QUANTOS TAPAS E SOCOS EU QUERO DESFERIR EM SUA CARA AGORA SUA E DAQUELA... DAQUELA PUTA DESCARADA FILHA DA P... - A INTERROMPI.
- não precisa xingar minha mãe tá... Ela não lhe fez nada... - disse com calma.
Depois de muito descutir ela me deixou no vácuo, e saiu da sala eu odeio quando ela faz!
Fui de atrás, sabia onde ela estava perto de sua  árvore preferida, era uma flamboyant vermelha tinha que admitir era linda, pena que esta noite suas raízes ficaram sujas de sangue, cheguei lá e peguei minha adaga.

Depois de muito descutir ela me deixou no vácuo, e saiu da sala eu odeio quando ela faz! Fui de atrás, sabia onde ela estava perto de sua  árvore preferida, era uma flamboyant vermelha tinha que admitir era linda, pena que esta noite suas raízes f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Aspen!- chamei sua atenção.
- oque vc quer Jocelyn?- quando ela se virou para mim a apunhalei na barriga ela se segurou em meu ombro - mi... Guel... Ajuda...- seu último suspiro, ótimo... Agora sim está tudo perfeito ela nós deixou em paz peguei sua mão e botei em minha adaga para paracer que foi ela que fez aquilo consigo mesma e com a criança, estamos em paz agora...

                 Flash back off

Foi oque eu pensei mas não, ela sempre dá um jeito de voltar....

Demorou mas saiu, eu queria muito pedir a estrelinha prfvv se estiverem gostando, obrigada espero que gostem.♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora