NADYLA BRITO........_ Mamãe? _ a chamo e não ouço nada.
_ Aqui filha._ mais aonde ela se enfiou.
_ Mamãe eu ainda não achei você _ sinto meus olhos se lacrimejar e abaixo a cabeça.
_ O que você faz aqui filha?_ mamãe me pergunta.
_ Quero saber quando vamos poder voltar pra casa? _ pergunto mais sem levantar a cabeça.
Sinto mamãe me puxar pro seu colo e andar comigo ate o quarto dela, ali ela deita comigo na cama é conta uma história e adormeço, até que escuto alguém gritando alto é saio desesperada atrás da mamãe e ouço minha irmã me chama mais não do ouvidos, é ouço ela gritando do escritório do papai abro a porta correndo achando que alguém a estava machucando.
Assim que olho vejo o papai encima da mamãe , ele bate muito nela, tem sangue nele e na minha mãe, mais eu sei que ela não fez nada ela e boa não faria mal a ninguém.
_ Larga a mamãe , ela não fez nada por que o senhor tá batendo nela? _ pergunto chorando ele para o que faz e me olha.
_ Sua mãe é mal filha _ diz sério me olhando.
_ Eu sei que você está mentindo _ falo e quando vejo que levantei a voz ele vem em minha direção com tudo eu fecho meus olhos é não sinto nada e quando abro meus olhos pra ver mamãe está de joelhos parada na minha frente.
_ Você viu o que me fez fazer Nadyla ?_ eu olho diretamente pros olhos da mamãe e ignoro papai.
_ Ela não fez nada seu monstro_ Mamãe diz é eu só penso que a matei meu Deus.
_ Me desculpa mamãe _ abaixo a cabeça e choro baixinho.
_ Filha eu amo você e sua irmã, vocês não fizeram nada eu quero que vocês fujam agora, é lembre-se eu amo vocês _ ela diz e vejo uma lágrima cair dos seus olhos é a abraço e beijo sua testa e saio correndo.
Ouço um disparo é corro o mais rapido que posso pulo a janela com minha irmã e fomos pra casa da vovó.
Acordo assustada olhando pra onde estou, essa é a terceira fez que sonho com a mamãe, ninguém entende o motivo por eu ser quieta assim mais eu tenho meus motivos, mais amo a Ana como se fosse minha mãe.
Me levanto e vou ate a porta, antes olho pra ver se a Cecília , tá acordada vejo que não então eu saio do quarto e vou em direção ao quarto da mamãe, bato na porta e espero , bato mais uma vez é eu desisto deve tá dormindo sei nem que horas são.
Quando tô saindo pra volta pro quarto vejo a porta se abri e mamãe aparece de roupão pra atender quem seja , eu corro ate ela e abraço sem entender muito ela me pega no colo e entra comigo pro quarto fechando a porta e me coloca no meio abraço o papai, é sinto mamãe me beijar a cabeça e abraçar por trás.
Aqui eu me sinto segura!
ANDREWS JOHNSON......
Acordo meio desnorteado é sinto um corpo enrolado junto a mim , é me lembro que minha noiva chegou ontem e acabou com meu apartamento é ainda por cima fugiu do seu pai tenho que avisar ele ainda.
Resolvo avisar depois , olho pra ela deitada em minha cama com a minha blusa quê não tampa nada ali , é minha ereção matinal não ajuda em nada ainda mais com essa calsinha desse jeito e pecado demais.
Resolvo levantar e fazer o café da manhã, mais antes vou toma um banho pra relaxar , vou em direção ao banheiro tomo um banho faço minha higiene matinal e vou pro meu armário pegar uma calça moletom, olho pra minha noiva mais uma vez e desço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
RomanceEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...