capítulo único;

348 53 13
                                    

Você era uma tela em branco, pronta para ser pintada com todas as colorações e suas tonalidades diferentes. Mas eu não era amante de todas as cores, e te pincelei só com as que eu gostava.

Com um individualismo ardente, te pintei de amarelo. Bem - querer, Limão Siciliano, Amarelo Ipê, Pequim… te tingi com todos os tons possíveis e ainda sim resolvi que não era o suficiente. Queria ver um desejo louco nos seus olhos, mas tudo o que vi era esperança e uma necessidade implícita de que eu o suavizasse com ternura.

Com raiva, te colori de vermelho carmim, que aos poucos se transformou em vermelho escarlate. "Seungmin, eu te amo", você disse, e eu deixei que acreditasse que era recíproco, sendo que apenas desejava do contato de tua pele, e não do teu coração.

Você percebeu, e queria ir embora, mas não te deixei sumir. Insisti em você e te retoquei inteiramente em azul escuro, para dar contraste ao laranja formado pelo amarelo e vermelho anterior. Não achei que ia te quebrar tanto assim, com uma tristeza infinita causada pela sensação do azul no pincel e na sua alma.

Definitivamente não pensei nas consequências, até você cansar de tentar ir embora e pedir para que eu te pintasse mais. Confesso que me surpreendi com isso, mas de forma alguma deixei de atender seu desejo.

Depois, arrependido, você queria uma borracha, mas, oras, não é assim que se apaga a tinta de uma tela, então eu neguei, e deixei que você aceitasse o fato de que agora era irreversível. Te peguei e junto com minha própria coloração manchei suas formas, volume e cor, te tornando uma forma abstrata e irreconhecível diante do que costumava ser antigamente.

Em vez de reclamar, apenas pediu que continuasse te pintando até formar algo parecido com a falta de sentimentos que tenho por você. Não foi dito em voz alta, mas eu sabia que você não queria realmente aquilo. O problema, na verdade, não foi você ser insuficiente para mim, e sim eu ser insuficiente para você.

Tentei te moldar do jeito que eu desejava, e te pintei com as cores da minha alma, mas me desculpe se elas não foram o suficiente para você.

tela em branco.Onde histórias criam vida. Descubra agora